Fale com Acélio

Uma guarnição da PM de Timbiras composta pelos sargentos Tião e Fortes,  cabo Félix  e soldado Rômulo prendeu ontem (2) por volta das 23h,  Thomaz Alves dos Reis Oliveira,  O Loirinho do Mutirão, de 18 anos.

Ele confessou o assassinato de Manoel Almeida,  56 anos. De acordo com informações de Cabo Félix, Loirinho disse que a vítima teria discutido com a mãe dele e até agredido. Na noite de sábado ele foi até à residência de Manoel, na rua do Fio, bairro Mutirão.

Os dois, que moram na mesma rua,  brigaram a ele acabou matando seu desafeto com três facadas, uma delas no peito considerada fatal.

“O acusado falou que a vítima discutiu com a mãe dele (Thomaz), chegou a agredir a mãe do acusado, ele foi lá, ontem à noite tomar satisfação, os dois chegaram as vias de fato e acabou ele dando três facadas na vítima, uma no abdômen, uma no peito que foi a fatal e uma nas costas”, disse o cabo

Loirinho do Mutirão, que já está preso na 4ª Delegacia Regional de Codó, também foi ferido por golpes de faca no ombro e no antebraço, mas está fora de perigo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias