Uma guarnição da PM de Timbiras composta pelos sargentos Tião e Fortes, cabo Félix e soldado Rômulo prendeu ontem (2) por volta das 23h, Thomaz Alves dos Reis Oliveira, O Loirinho do Mutirão, de 18 anos.
Ele confessou o assassinato de Manoel Almeida, 56 anos. De acordo com informações de Cabo Félix, Loirinho disse que a vítima teria discutido com a mãe dele e até agredido. Na noite de sábado ele foi até à residência de Manoel, na rua do Fio, bairro Mutirão.
Os dois, que moram na mesma rua, brigaram a ele acabou matando seu desafeto com três facadas, uma delas no peito considerada fatal.
“O acusado falou que a vítima discutiu com a mãe dele (Thomaz), chegou a agredir a mãe do acusado, ele foi lá, ontem à noite tomar satisfação, os dois chegaram as vias de fato e acabou ele dando três facadas na vítima, uma no abdômen, uma no peito que foi a fatal e uma nas costas”, disse o cabo
Loirinho do Mutirão, que já está preso na 4ª Delegacia Regional de Codó, também foi ferido por golpes de faca no ombro e no antebraço, mas está fora de perigo.