
Dois homens morreram neste fim de semana em Codó após serem esfaqueados numa seresta realizada sábado (22), na rua Vieira Gomes, Codó Novo.
De acordo com informações do repórter policial, Sena Freitas, que esteve no local, tudo começou quando um amigo das duas vítimas, identificado como Antonio Carlos, se desentendeu com o agressor de nome Mayson.
O motivo seria mulher. Quando Mayson partiu para cima de Antonio Carlos este correu para perto de onde estavam o pedreiro Pedro Neto Alves da Silva, de apenas 23 anos de idade, e o entregador, funcionário de loja, Hermilton Ferreira Gomes, de 29 anos.
Ao tentar acabar com a briga, Pedro Neto foi atingido com uma facada na costela esquerda e Hermilton, que saiu em socorro do amigo, levou uma facada no peito. Uma outra pessoa, não identificada, também foi esfaqueada mas não corre risco de morte.
Pedro Neto e Hermilton foram levados pelo SAMU para o Hospital Geral Municipal. Às 6h30 da manhã de domingo Pedro faleceu, às 11h30 foi a vez de Hermilton também vir a óbito em decorrência dos ferimentos.
Antonio Carlos nada sofreu. Mayson, suspeito dos dois assassinatos, continua longe das grades e a polícia não tem pista de seu paradeiro.
Pedrinho, como era chamado, que morava na rua Ayrton Sena, 1362, Codó Novo, deixou dois filhos menores e uma viúva gestante. Juruna, nome popular de Hermilton, morava no mesmo bairro, mas na rua da Liberdade, nº 1200.
Com informações do Xerife Sena Freitas
2 Respostas
ate quando as autorizada de codo vão permitir que essa ceretas continui matado gente cad ao prefeito cada i juiz os vereadores que não fazer nada
ARRAIAL DA NOSSA GENTE NÃO VIR A POLICIA MILITAR DENTRO DO CIRCUITO ANTES O TRAILER FICAVA FIXO LÁ NO LOCAL O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? SÓ VIR A VIATURA PASSANDO POR LÁ DUAS VEZES