O militante contra as drogas mais efetivo de Codó, o radialista Jair Ribeiro, noticiou utilizado seu facebook e seu whatsApp, no sábado, algo estarrecedor sob sua ótica. Um integrante do grupo Alcóolicos Anônimos foi atingido por um disparo de arma de fogo quando chegava para mais uma reunião do A.A na Paróquia de Santa Rita/Santa Filomena, no bairro São Benedito, próximo à Igreja Matriz.

Contou o radialista que houve a tentativa de roubo, como nada conseguiram atiraram no rapaz. Jair criticou a falta de segurança na qual está imersa a cidade de Codó. Veja abaixo o que escreveu postando fotos para provar os fatos:
A Comunidade Codoense Está Órfã de Segurança. Um Fato Lamentável Aconteceu Hoje Nas Imediações da Igreja da Matriz.Um Jovem Que Ia Chegando a Um Grupo de Auto Ajuda Sofreu Uma Tentativa de Assalto de Dois Meliantes Conduzindo uma Moto Brós Cor Preta.
Eles Por Não Conseguir Subtrair o Celular do Jovem Que Chegava ao Grupo Para Fazer a Sua Recuperação Atentaram Contra a Vida do Mesmo Efetuando um Disparo Com Arma de Fogo Atingindo o Jovem nas Pernas.
A Sociedade Codoense Tem se Mobilizar e Pedir Mais Rondas Tanto da Guarda Municipal Quanto da Polícia Militar.As Pessoas de Bem não Aguenta Mais.
3 Respostas
Praticamente em frente a minha casa na mesma hora eu estava chegado com meus filhos, ouvi o disparado mas como estamos em época junina pensei que fosse fogos de artifício. Está rua é a mesma dá minha não temos segurança nenhuma com frequência tem assaltos próximo ao colégio das irmãs inclusive dentro dele a polícia não lembra dessa rua nem lembro a umlltima vez que vi uma guarnição da polícia por aqui.
Um dia desses houve um encontro com autoridades, empresários e lojistas pra discutir, planejar e melhorar a segurança em lojas e comércio da cidade, enquanto isso a maior parte da população codoense sofre com tanta insegurança! Quando é que as autoridades irão chamar o povo pra discutir, planejar e melhorar a segurança de todos?
A culpa é da justiça, que solta esses vagabundos e eles voltam a cometer os mesmos delitos, agora vai um pai de familia matar um vagabundo desse, que alem da humilhação de preso ainda vai conviver lá dentro como se fosse um assassino de uma pessoa de bem.
Essa é a nossa justiça, esse é nosso Brasil.
Forças Armadas já no comando desse lascado país.