VIOLÊNCIA TOTAL – Bandidos invadem festa de aniversário de criança de 1 ano e roubam adultos no bairro São Pedro

Por volta das 9h33 da noite de ontem (16) recebi um telefonema do empresário, Oséas Araújo, informando-me de um acontecimento apavorante, pois envolvia violência e crianças.

Contou-nos, com ar de muita indignação, que sua esposa fora convidada para uma festa de aniversário que ocorria na rua Tiradentes, próximo ao Sindsserm, bairro São Pedro (mesma rua que cruza com a César Brandão e leva ao INSS/Estádio/Ginásio Deolindo Rodrigues).

O aniversário era de uma criança de apenas 1 aninho. Dois bandidos passaram de bicicleta, observaram a movimentação e voltaram. Neste momento invadiram a casa armados de revólver, deixaram os participantes em completo pânico e acabaram levando, no mínimo, três celulares. Oséas não revelou se os assaltantes feriram alguém ou levaram também outros pertences das vítimas como dinheiro ou jóias.

“O cara passou na porta, puxou a arma para as pessoas que estavam na porta, o pessoal entrou, ele entrou atrás correndo, chegou lá dentro meteu a arma e pegou 3, quatro celulares, saíram foram-se embora”, contou o empresário ainda chocado com a audácia dos bandidos e com o desrespeito às vítimas adultas e à criança aniversariante.

“Já pensou a situação da vida da gente, já pensou como estamos vivendo Acélio”, questionou-me

A esposa do empresário, que ainda não estava na casa quando do ocorrido, ainda chegou a ver os dois assaltantes passarem próximo ao seu carro, quase batendo, na esquina da rua Tiradentes.

Oséas pediu providências às autoridades e lamentou o avanço do consumo de crack na cidade o que, na sua opinião, tem a ver com a onda de assaltos que assola Codó.

6 comentários sobre “VIOLÊNCIA TOTAL – Bandidos invadem festa de aniversário de criança de 1 ano e roubam adultos no bairro São Pedro”

  1. ontem na travessa manoel januario passaram dois bandidos atirando com um revolver prateado calibre 38, tinha muitas crianças brincando na rua e ficaram apavoradas, era 8:30 hrs da noite. porem esses estavam de moto, por isso acredito q nao era os mesmos

  2. Estamos perdidos, se são de menores a justiça passa a mão, se são maiores, do mesmos jeito. Um conselho. se puder, matem esses vagabundo, e vamos nos tornarem todos marginais, ai serem beneficiado pelas Leis q temos hoje. E REVOLTANTE, ESSA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE QUE TEMOS HJ NO BRASIL. POLITICOS CORRUPTOS, MINISTERIO PUBLICO SEM MORAL, EM RELAÇÃO A ESSES POLITICOS CORRUPTOS.

  3. Meu amigo foi roubado ontem na avenida maranhão um ladrão de bicicleta e levava consigo duas crianças ainda, quando abordou meu amigo com uma faca e levou seu celular. Cada dia q passa a violência só aumentando, e nada acontece com esse marginais.

  4. acho q a ir em Codó está pior do q aki no Rio de janeiro, eu estou até pensando em ir visitar meus parentes mais estou com medo, já pensou olha chegou lá do Rio tá cheia de dinheiro, tenho q pensar bm

  5. Essa onda d assalto vem aumentando a cada dia.adultos jovens e atee msm criancas,vem cometendo.isso é um alerta p os governantes….
    Esses assaltos geralmente é devido ao uso d crack.
    Prender n adianta…o sistema judiciario legislativo e tmbm o executivo n funciona,e o q funciona estafora d epoca atrzado.
    Devemos pensar nos jovens,nas nossas criancas……querem scabar com a violencia,com crimes com as drogas.Querem tanta coisa e n fazem nada,precisamos d atitudes.
    Pense!
    Welbson ou formiguiha

Deixe um comentário