Fale com Acélio

Depois de fazer um desabafo na tribuna da Câmara na última segunda-feira, 3, o vereador Carrim Construção, derrotado nas urnas partiu pra cima de muita gente quando entrevistado por Lemos, da Eldorado AM.

Carrim
Carrim

Caiu matando em cima do adversário vencedor, espancou o governo de Zito Rolim  e não economizou palavras nem para a população afirmando que esta gosta de ESMOLAS.

“Nós não temos uma maternidade, nós não temos uma UTI, por quê? porque o povo não soube escolher, mas uma vez a população de Codó vota e vota errado, vota e vota na continuidade do atraso, Codó tá do lado do averso, Santo Antonio tá do lado do averso, a Trizidela tá do lado do averso (…) Codó vive 8 anos na esmola  e isso o vereador Carrim Construções não admite”

E O POVO GOSTA DESSA ESMOLA? Gosta, votou porque gosta, são 24 mil votos comprados, são duas elites, analise e veja que são esses da elite que a partir de janeiro vão estar lá”, respondeu

O POVO VAI PAGAR”

Ainda motivado por sua indignação pela reprovação nas urnas Carrim disse que a região da Trizidela vai ficar nos próximos 4 anos sem 1 vereador sequer porque não soube reconhecer o seu trabalho.

“E a Trizidela, nesses 4 anos, ficou sem representante porque não soube reconhecer o trabalho do vereador Carrim Construção. Fico indignado e peço à população de Codó, vocês vão e vão pagar pelo seu próprio erro de eleger vereadores não compromissados com o compromisso de trabalhar pelo povo“, afirma

OUÇA-O

29 comentários sobre ““Vocês vão e vão pagar pelo seu próprio erro”, diz Carrim Construção após derrota nas urnas”

  1. Que ele mostre quais foram os seus projetos para evitar que as pessoas de Codó cheguem ao nível de pedir esmola.
    Você é muito fraquinho Carrim, deixa política de mão e cuida em sua vida empresarial.

    1. Esse é o naipe do dito “representante” do povo. E cada povo tem o representante que merece. Retrato fiel da politicalha rasteira. Ficou zangadinho igual menino do buchão quando alguém toma seu pirulito.

  2. choro de derrotado, passou 8 anos na Camara e nao vi nada de tao importante que esse vereador fez para Codo e a comunidade em geral, fala do governo Zito que faltou isso que faltou aquilo concordo com o senhor mais nunca vi o senhor brigando para melhorar isso, carro vereador essa votação e tao somente reflexo do seu trabalho,

  3. Isso ai é pra rir é? 4 anos de mandato e me diga o que ele fez? A eleite que ele crítica ele já provou dela, e nunca fez nada pelo povo. , Codó não tem hospitais, não tem UTI, não tem segurança e menos ainda educação mais isso é culpa dos maus gestores, que como ele não fazem nada pra mudar a situação… Agora descordo que o povo gosta de esmoslas e estamos aprendendo a ser eleitores melhores… Perdeu a chance de se calar.

  4. É a resposta do povo nas urnas Vereador, você não mostrou serviço principalmente no seu bairro, simplesmente seus eleitores demostraram isso no momento certo!

  5. Carrim, a população te deu a resposta à altura da sua atuação como parlamentar e, principalmente, como pessoa, pois voce esqueceu da população carente, o pessoal do Bairro Maliça, ainda hoje lhe espera lá. O mandato Pertence ao povo, O povo apenas lhe concedeu o direito de exercê-lo por um período, e como você não foi bom o suficiente, o povo lhe tirou o que de fato pertence ao próprio povo. Que isso lhe sirva de lição, e Pare de chorar, isso só piora sua situação.

    Como sempre, nos veremos em 4 anos.
    Abraços

  6. Carrim.so soube fazer …………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  7. Nos eleitores estamos e corrigindo o nosso erro de em ter elegido ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  8. Eu serei o primeiro codoense a entrar com.processo contra esse vereador ja que ele disse que os 24 se venderam ele terá que provar que eu vendi meu voto pois votei no Nagib não mão arrependo agoravele terá que provar e chamo toda a população pra fazer o mesmo contra ele

  9. Opa mais 1 processo, ele esculhambou todos nos codoenses, além de falar que todos venderam votos…
    tem a matéria, tem o áudio, só juntar isto e processar este que não ganha mais em codó…

  10. Se Nagib, com o dinheiro que tem, se fosse botar pra comprar voto vocês acham que teria ganho só com esses 4 mil e poucos votos de diferença? Nunca no Brasil.
    Ainda não me dei por satisfeito pois ainda voltaram muitos q assim como Carrim nada fizeram Maria Paz foi uma delas escapou fedendo só ganhou por Cajazeiras mais da próxima não escapa.

  11. O CARA PÁLIDA CONSTRUÇÃO PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO
    EU, COMO ELEITOR DE NAGIB CONVIDO-O A PARTICIPAR DE TODAS AS INAUGURAÇÕES DE OBRAS A SEREM EXECUTADAS POR ELE. SO NÃO PODE É FALAR PORQUE SO FALA ….

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias