“Vou abrir a CAIXA PRETA do município”, diz Mário Braga após ser demitido

Dr. Mário e Dr. Duailibe

O médico Mário Braga comunicou ao blogdoacelio, às 6h51min da manhã de hoje, 23, sua demissão do Hospital Geral Municipal onde prestava serviços médicos desde o início do governo de Zito Rolim.

O PREÇO DA AMIZADE

O médico codoense recebeu a notícia do diretor, Lisboa, que não fez justificativa, apenas demitiu. Tudo indica que o motivo foi seu posicionamento pró-Duailibe na confusão que começou na terça-feira passada com a demissão do filho do secretário Cláudio Paz, da UPA.

Duailibe confirmou ao blog que em retaliação, teve o consultório fechado, chave trocada e toda a sua equipe técnica demitida. Mário ficou do lado do ortopedista e acabou pagando o pato.

Perguntei – e Dr. Duailibe, foi demitido também? “Ainda não, mas se for coerente ele me acompanha, eu não volto”, respondeu Braga

ABRINDO A CAIXA PRETA

Mário tem a pretenção de dá uma entrevista coletiva, ou de forma individualizada aos meios de comunicação interessados em cobrir a crise da saúde, onde pretende falar tudo que sabe a respeito.

“Vou abrir a caixa preta do município”, assegurou o médico

APOIO VELADO

De forma velada, parece que Zito Rolim já escolheu a quem apoiar. Ficará do lado de Cláudio Paz e vai chutar Mário Braga e Dr. Duailibe pra fora do governo. O mais triste nisso tudo é que os codoenses ficarão sem dois excelentes médicos.

Deixe uma resposta