Waldir Maranhão visita Codó no Carnaval e fala de alianças

O deputado federal Waldir Maranhão esteve em Codó ontem (17). Na companhia de seu amigo inseparável Paulinho Baião, agora integrante do primeiro escalão do governo de Flávio Dino, visitou amigos e esteve com seus eleitores.

Ribamar Oliveira, Chicão Marreteiro e João dos Plásticos também estiveram com Waldir
Ribamar Oliveira, Chicão Marreteiro e João dos Plásticos também estiveram com Waldir

O encontramos na famosa Praça do Balão, bairro São Benedito, reduto de Paulinho. Waldir visitou até o tradicional ‘CASOBERTO’ abreviação do nome do comerciante Carlos Alberto que mantém uma mercearia na praça há décadas.

O deputado foi visitado pelo prefeito Zito Rolim (que depois traremos entrevista a respeito) e pelo atual diretor do Hospital Geral de Timbiras, o médico Cláudio Paz.

Amigos de Waldir na praça do Balão
Amigos de Waldir na praça do Balão

“Em Codó nós temos assim aliança com Paulinho Baião, uma pessoa amiga, fraterna, que foi candidato a vereador recentemente, mas não perdeu a empolgação, o entusiasmo (…) Então eu venho à este carnaval, hoje deputado federal no exercício da presidência da Câmara de Deputados trazer o meu olhar carinhoso, a minha fraternidade ao povo de Codó”, explicou o deputado

Sobre Zito e Cláudio falou em ‘irmandade pelo Maranhão e por Codó”.

Dentro da mercearia de 'Casoberto"
Dentro da mercearia de ‘Casoberto”

“Ainda a pouco estive com o prefeito de Codó, Zito Rolim, e com Paulinho que vocês tão bem já conhecem. É assim, a política é dinâmica nós estamos querendo hoje para o Brasil e para o mundo, apesar de vivermos esse momento mágico que é o carnaval, existe também o trabalho político, aí eu incluo o Cláudio Paz que foi secretário, foi candidato a deputado, enfim estamos todos irmanados, pensando no Maranhão, pensando no Brasil e pensando em Codó”, disse

Foi uma visita de cortesia, politicamente poderíamos classificar como um ‘namoro’ que pode resultar em bons frutos para o município.

Um comentário sobre “Waldir Maranhão visita Codó no Carnaval e fala de alianças”

  1. Afinal, quem é mesmo do primeiro escalão do Dino – o Baião ou o Waldir??? Desses ai o único que surpreende é o João dos Plásticos abraçado com o Zito… Já tá na panelinha???

Deixe um comentário