XI ano da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescente

A Comissão Organizadora convida comunidade codoense para participar conosco do lançamento da XI Campanha Municipal de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Trabalhando pela infância
Trabalhando pela infância

Com o tema “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater!”, ato inicial da campanha será a visita ao Memorial Márcia dos Santos, no dia 10 de abril, conforme determina a Lei Municipal Nº 1.631 de 18 de abril de 2013.

De acordo com o Conselheiro Tutelar, Manoel Júnior, a programação da campanha será similar a como nos anos anteriores, e que a presença da população codoense é imprescindível. “A visita ao memorial é um ato que sempre fazemos, todos os anos, para lembrarmos de um lamentável episódio da história de nosso município, mas que ao mesmo tempo nos fortalece neste ponto de partida, para continuarmos lutando contra os atos hediondos cometidos contra crianças e adolescente. Por isso precisamos da união de toda a sociedade nessa luta, para que fatos como a morte de Márcia jamais voltem a acontecer”, declarou.

Momentos da campanha

A abertura da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescente cumprirá a seguinte programação: Dia 10 de abril de 2015, às 07h00min – Concentração na Praça Ferreira Bayma. 07h30min – Saída para o Memorial Márcia dos Santos • Momento Ecumênico – Esquecer é permitir, Lembrar é combater, com Padre Jorge Wiliam, da Paróquia São Sebastião, Pastor Cariman – Presidente do Conselho de Pastores, Representantes das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particulares; Representantes das Entidades que trabalham na Garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

A Comissão Organizadora conta com a presença de todos.

Um comentário sobre “XI ano da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescente”

Deixe um comentário