Zaidan diz que Murilo quer aparecer e deseja saber ONDE TRABALHA Araújo Neto

Presidente interino dispara metralhadora verbal contra Murilo e Araújo Neto

Antonio Zaidan

“Se o Leão estiver dormindo, não acorde o Leão

”, a célebre frase é do presidente interino da Casa, Antonio Zaidan, dando início à um ferrenho e impiedoso discurso contra, segundo o próprio, duas pessoas que o atacaram na semana passada.

Uma delas, usando comentários “em um blog famoso da cidade” como preferiu chamar, referindo-se à um dos mais ativos leitores da internet, o empresário José Murilo Duailibe Salem. Zaidan se disse ofendido com o que leu e partiu para o ataque relembrando acontecimentos da Bélgica, segundo ele, ligados à vida do empresário.

“Eu sou uma pessoa que não gosta de provocar ninguém eu só estou dando uma resposta às provocações do senhor Murilo Salem. Quem é Murilo Salem em Codó para falar mal do vereador Antonio Zaidan, falar uma inverdade, uma incerteza? Quando na realidade ele, realmente, quer se aparecer a qualquer custo”, afirmou

ARAÚJOS NA MIRA DE ZAIDAN

Mas os cachorros verbais foram soltos mesmo contra o diretor da TV Palmeira do Norte, Araújo Neto, contra seu pai o ex-deputado, Antonio Joaquim e contra o apresentador, Edmilson Filho.

Dizendo-se perseguido, Zaidan frisou que vai questionar o Executivo, como presidente da Mesa Diretora, sobre onde trabalha Araújo Neto.

“Eu gostaria até de saber através do Executivo e nós, como mesa diretora, iremos convocar, queremos saber aonde é que está a Secretaria de Assuntos Institucionais do município de Codó. Eu quero saber aonde é centralizada a Secretaria de Assunto Institucional”, disse

Depois afirmou que está sabendo que não é mais ele, Araújo, o Secretário Municipal.

“Estou sabendo que não é o ex-vereador Araújo Neto e sim sua esposa que é a Secretária de Assunto Institucional somente para receber o dinheiro a Prefeitura. Isso eles não dizem, lá no seu pronunciamento na Palmeira do Norte. Quem são eles para falarem de veracidade, de fato e de lisura?”, questionou

SOBROU PARA DR. ANTONIO

Emocionado, o presidente não esqueceu de incluir em seu inflamado discurso o ex-prefeito e deputado federal, Antonio Joaquim. Contra este foi ao fundo do baú e trouxe à baila a velha história do tempo que o médico codoense esteve a frente da Secretaria de Estado da Saúde.

“Quem não sabe a fraude dos pneus na época que o Secretário de Estado da Saúde, o ex-deputado federal Dr. Antonio Joaquim Araújo Filho, quem não conhece a fraude dos pneus, os hotéis que eram credenciados como hospital, quem não conhece?”

CONTAS

Zaidan afirmou que não procede a informação de que não pode ser candidato ano que vem em razão da não aprovação de suas contas enquanto presidente da Câmara. Nesta hora chamou o apresentador, Edmilson Filho, de Papagaio de Pirata.

“Quando eles dizem que nós não podemos ser mais candidatos, eu quero dizer que as nossas contas nunca foram julgadas lá no TCE. Agora ao papagaio de pirata que é pago pra falar aquelas coisas, eu não vou dá resposta ao senhor Pé de Queijo. Quem é Pé de Queijo? um verdadeiro Papagaio de Pirata”, sustentou

Finalizando pediu que a TV falasse também do passado dos Araújos.

“Eu quero aqui que a TV Palmeira do Norte filme o que o vereador Antonio Zaidan está dizendo, não tenho medo do embate. Eu só gostaria que eles falassem o que realmente aconteceu com os Araújos”, concluiu

21 comentários sobre “Zaidan diz que Murilo quer aparecer e deseja saber ONDE TRABALHA Araújo Neto”

  1. Zaidan largou o ricardo e o pobre ficou louco e começou a usar crack,ficou doidão de mais e precisou ser internado.quem é tu zaidan? Não vim aqui defender ninguem mais vou te dizer que tu devia ser menosprezado.codó é uma terra sem muro por isso que tu fica nessa tua foba.Agora vou te contar outra fica ai falando besteira dos araujo tu vai terminar é no cacete.o povo de codó não são todos mais os que votam em tu são tudo uns noiado..kkkk tu é uma brincadeira fresco!

  2. Zaidan divia olha para o proprio umbigo, bem sabe ele das merdas que ele faz dentro e fora da política. tenho videos comprometedores dele e que no momento certo irei jogar no you tube. Menor de idade dá cadeia.

  3. rapaz o cara deve trabalhar la na tv palmeira do norte.agora eu acho que tu como aliado do zito,tu que pediu voto pra eleger o zito,tu que sempre esteve ao lado do governo devia pedir pro teu prefeito pra romper com os araujo e ficar contigo ..saidando

  4. Zaidan,eu,JOSÉ MURILO DUAILIBE SALEM,é que deve fazer a pergunta: “quem
    é Zaidan para citar o meu nome?”Sempre falando o caso da Bélgica.Todos
    sabem que eu fui uma vítima,não preciso responder sôbre o assunto.Não
    preciso aparecer,sou conhecido no Codó,no Maranhão e no Brasil.Sou um
    homem honesto,honrado e liberto para os meus comentários.E você? Um
    reles furtador dos recursos públicos,cujas provas já foram mencionadas.
    e tem mais,falando sôbre a tua frase: “se um leão estiver dormindo,não
    acorde o leão.Mas,se um ladrão estiver agindo,denuncie o ladrão.Agindo
    dessa forma,poderemos ter melhorias nas administrações de quaisquer
    setores públicos.
    Sempre gosto de terminar os meus comentários com um pensamento ou um
    provérbio. EMBORA TODOS OS HOMENS SEJAM FEITOS DO MESMO METAL,NÃO SÃO
    TODOS FUNDIDOS NO MESMO MOLDE.Isso,é o que faz a diferença entre nós.

  5. eu acho que os dois tanto zaidan como murilo não são tão conhecidos em codó, murilo salem nunca ouvir falar a não ser aqui no blog, e eu sou codoense, zaidan como vereador deixa a desejar não vejo projetos executados em codó apresentado pelo zaidan, agora uma coisas falo para os dois, vcs estão parecendos duas crianças do jardin de infância, procurem crecer e “já que são tão conhecidos em codó” procurem fazer o bem para nossa população carente e PAREM DE FICAR QUERENDO SER MAIS LIMPO QUE O OUTRO isso é um saco.

  6. eguas Saidan-do envolvido com menores…vixi que conversa feia,eu nem duvido mesmo viado vei gosta de menino novo mesmo..kkkkkkkkkkkkk te encherga fresco tu ja era.

  7. Essa denúncia do Vereador Zaidan sobre a secretaria do Araújo Neto, da esposa dele ou seja lá de quem for é grave! Prefeito, será que o senhor sabe desta troca? se sabe, porque o povo não tomou conhecimento? bem que o senhor disse: “estou trabalhando muito por Codó, mas infelizmente não consigo mostrar ao povo!”. ô frase mentirosa!!!! sabe porque prefeito? Porque o senhor não está fazendo nada e se não está fazendo nada, não tem o que mostrar e porque seu assessor de comunicação é o mais incompetente de todos no seu governo!!! e outra, como o senhor permite que chamem aquela senhora do TFD de “pobre coitada” na tv pública? a coisa está desandando, cuidado prefeito, olhe em volta e veja seus aliados escapando pelos dedos. no ano que vem, somente seus parentes ou não ficarão ao seu lado, porque se não lhe respeitam agora, imagine no final do mandato sabendo todos que o senhor não tem a menor chance de permanecer com a viúva!!!

  8. cara seja um pouco menos vulgar estas palavras são muito pesadas pra ser escrita em blog de comunicação, assim não é legal, o dono do blog tem que filtrar os comentários

  9. codo bem que devia estar fora desa palhaçada zito,zaidan;leonel filho,araujo neto.pe de queijo sarue jõa do diabo. expedito carneiro.alberto barros.tudo farinha do mesmo saco temos que banir todos da politica de codo a inda que temos que ter um banho de sanguer?

  10. Diante da suposta pesquisa qualitativa, encomenda pelo grupo Sarney que tem como intuito a busca de um nome que possa concorrer de igual com o prefeito João Castelo na eleição pela prefeitura de São Luís, conforme anuncia o blog do jornalista Décio Sá, dela pode, numa análise feita num primeiro momento, deduzir três pontos.

    Primeiro, de que uma parceria entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito João Castelo (PSDB) se limitará apenas ao campo institucional (se isto chegar a acontecer, devido a interferência de Ricardo Murad), não avançando a um futuro acordo político onde a peemedebista poderia apoiar o tucano em sua reeleição.

    Segundo, que deixa claro que o grupo adotou a idéia de trabalhar durante esses dois anos – apesar da opinião contrária de analistas políticos de que seria impossível gerar uma alternativa competitiva nesse intervalo – um nome que possa chegar com reais chances de disputar com o candidato (ou os candidatos) da oposição, seja ele Castelo, Flávio Dino ou outros.

    Terceiro, que a família dá mostras de que pode investir numa candidatura do senador João Alberto. As constantes críticas do deputado Roberto Costa, principal aliado de Alberto, à gestão do prefeito João Castelo é um sinal nítido de que o senador tem se movimentado no sentido de projetar-se até 2012.

    O ex-prefeito e hoje secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio, que até então vinha trabalhando no sentido de se viabilizar, é hoje, segundo apurou o blog, praticamente carta fora do baralho. Problemas com a justiça e o alto índice de rejeição que enfrenta na cidade contribuíram para o grupo abortar a possibilidade de sua indicação.

    Sendo assim, o caminho fica livre para João Alberto pavimentar sua ascensão ao Palácio La Ravardière.

  11. Caro Acélio,
    è lamentavel termos que conviver com “lideres”como o zaidan,vereador sem qualificação que a unica coisa que tem no curriculum pra apresentar são os seus dois mandatos de vereador,isto é, sem falar do dia que teve que ser amarrado no condurú bebado;no dia que a esposa do ricardo seu ex-chefe de gabinete,hoje internado por causa do crack,fez um escandalo na camara dizendo absurdos da vida sexual dos “tres”;do dia que ele tirou a chutes os vendedores ambulantes da frente da camara,só pq estava alcolizado,dentre outras qualificações no seu curriculum vasto de “homem””sério”,representando o povo de codó,é isso que nós codoenses temos que evitar que continue a acontecer em codó,pessoas sem escrupulos ocupando o espaço de pessoas de bem!fui!!!

  12. Meu amigo me diz ai quem diabo é zaidan? meu caro me mostre ai um rua,escola,bairro,igreja ou cabaré com o nome desse homem.me mostre tambem uma benfeitoria que este cidadão fez para nossa cidade.o sobrenome ate que é conhecido mais esse cidadão ai nem merece levar isto com ele.saidando tu é um zero,tu é um fuleiro,faz um exame na tua conciência e pensa nas merdas que tu ja fez.Tu não é homem nos dois sentidos safado,tu ja se vendeu tu tem preço covarde.Cai na real quero ver quando tu perder esse mandatinho.quero passar por ti e olhar na tua cara e ver esse teu olhar de liso.abraço e reflita na verdade!

  13. ZULU,não sei quem é,mas,mesmo assim,continuarei a comentar tudo de todos
    para o bem da população.Você escreveu, não ter conhecimento da minha
    pessôa.Das duas uma,ou você não conhece a história de Codó,ou é muito
    jovem.Entretanto,você sabe quem eu sou,como disse,nos comentários que
    eu faço.Observe a diferença,eu sempre coloco meu nome completo,não faço
    comentários e ou denúncias anônimamente.Agora,vamos ao que interessa.Se
    ficarmos cegos e mudos,às mazelas de uma administração,prejudicial a
    tódos nós,principalmente aos menos favorecidos,não teremos o direito
    do respeito público.No entanto,as denúncias devem ser fundamentadas,
    palpáveis,documentadas,comprovadas.A verdade nunca é injusta: pode
    magoar,mas não deixa ferida.Vou finalizar,citando o seguinte: “Um
    jornal publicou certa vez a seguinte manchete: A metade dos Vereadores
    de Codó são escroques.” A Cãmara Municipal exigiu uma retratação.O
    jornal se retratou cm outra manchete: “A metade dos Vereadores não são
    escroques”.

  14. zaidan tu vai ficar louco tu faz o seguinte lê aquela plaquinha na porta da camara e vê quem foi o vereador responsavel pela maior reforma que aquele parlamento ja teve.antonio joaquim araujo é o nome da camara de codo..cade o teu nome homi? tu é piada. saidando pra todo mundo.

  15. José Murilo Duailibe Salem
    pois bem, vms lá eu te afirmo com todas as letras que eu sou codoense e não sou tão jovem assim não tenho 34 anos, agora pelo simples fato de não saber quem é vc não quer dizer que eu não seja daqui, fui fazer uma pesquesia sobre a vida dos salem e vi que na história politica de codó entre os salem que é mais conhecidos eram nonato salem e alexendre salem que por sua vez não fizeram muito coisas pela nossa cidade não, agora meu caro José Murilo Duailibe Salem se vc realmente tem a pretenção de ser candidato a algum cargo em nossa cidade por favor faça a diferença, olha só este texto: “matuzalem viveu 900 e poucos anos e Jesus Cristo viveu 33 anos no entanto matuzalem só é conhecido por que viviu muito e Jesus é conhecido por suas grandes obras” por isso meu caro eu digo mais uma vez FAÇA A DIFERENÇA.
    obrigado pela antenção e educação da sua parte gostei do seu comentário

  16. Mas,que coisa divertida,responder a ZULU.Primeiro,jamais quis viver mais
    tempo que o permitido por DEUS,portanto,não serei outro Matuzalem,como
    também,seria a maior maculação dos meus princípios e lógica,tentar algo
    diferente concedido ao ser humano.Quanto as pesquisas feitas sôbre os
    SAlEM,esquecestes do meu adorado pai: NABY SALEM.Homem íntegro,deixou
    marcas de reconhecimento,oferecendo o seu nome para Praça Nabu Salem,
    para a rodovia Naby Salem(que interliga Codó a D.Pedro).Ao falecer, em
    1966, o Jornal O Globo,noticiou dizendo: Faleceu em Codó,o industrial
    Naby Salem,cognonimado o REI DO ALGODÃO.Agradeço, relembrar o nome do
    meu irmão Nonato Salem.Não era um político,apenas ajudava os candidatos
    que o procuravam.Mas, em 1982,por exigências dos momentos,candidatou-se
    a Prefeito, não obtendo êxito.Quanto a minha pessôa,tenha certeza,não
    existirá hipótese de uma pretensa candidatura a quaisquer cargos. Isso,
    já deixei claro anteriormente.Os meus comentários,tem apenas uma
    direção e objetivo,alertar a população do que está acontecendo.E,o que
    está acontecendo? Nada mais do que desvios dos recursos públicos,faltas
    de atendimentos na saúde,na educação,ruas esburacadas,doentes mandados
    para Presidente Dutra,demissão do melhor ortopedista que codó já teve,
    o Dr.Duailibe.Vamos Zulu, o que todos precisamos fazer? Se não quizer,
    não responda. Abraços do Murilo Salem.

  17. José Murilo Duailibe Salem
    muito grato pela aula, agora sabero que fazer sobre todas estas coisas que estão acontecendo em codó é muito fácil, TEMOS QUE TIRAR OS QUE ESTÃO NO PODER HOJE,eu agradeço a Deus porque ainda não precisei ir ao HGM, e nem minha família, ontem vi uma reportagem de uma criança que morreu e fui colocada numa caixa de remédio, eu como pai que sou confesso que chorei e fiquei pensendo será sea fosse comigo o que eu faria? a resposta foi rapido eu quebrava tudo só saia algemado de lá, por isso meu caro José Murilo Duailibe Salem, precisamos mudar a realidade de nossa cidade, só que agora não sei se posso acreditar em nossos politicos, o zito entrou pra virar a pag para melhor, deu o que todos estão vendo um fracasso de administralção, confesso que já até pensei em ser candidato a vereador, mais pensei será que vou honrar minha família? se todos que estão lá relamente se importasse que o povo de codó seria bem diferente, lembrasse que sua falímia antes de fazer algo, nossa como seria melhor nossa politica, politicos enteressados em trazer faculdades para nossa juventude, chegar de politicos pagando cerveja para acabar familias, pois, é isso que politicos de codó estão fazendo.
    o que fazer com a situação que se encontra nossa cidade José Murilo Duailibe Salem, passso a bola pra você.

    abraços espero um dia te conhecer pessoalmente

  18. Zulu,para conhecer-me é muito fácil.Resido à rua Prof.Fernando Carvalho,
    1559.Será um prazer recebê-lo. Quer candidatar-se a vereador? Ótimo,
    precisamos mudar o cenário,com propostas cativantes e de muito interêsse
    para nossa cidade.Agora,sei que,os comentários não agradam a todos,mas,
    eu pergunto:Dizer a verdade é bom ou ruim? Lógico, é bom e necessário.
    No entanto,as críticas que faço sôbre o Prefeito Zito,não sôbre a sua
    pessôa,é devido o ato da INDECISÃO.Se nos fosse possível resumir o
    fracasso de uma administração a uma só razão,esta seria a indecisão.
    Não existe outro hábito que com mais segurança conduza ao fracasso do
    que este.As pessôas que vacilam,as que demoram para decidir-se,estão
    à mercê de qualquer circunstância ou situação imprevistas em que se
    encontram.Não sabem avançar ou retroceder,entrar ou sair.Desconhecem o
    dom mas valioso que possuem,o dom de poder ESCOLHER.É isso, o mal do
    Zito.Não escolher os competentes,os desinteressados nos ganhos políticos
    Zulu,venha conhecer-me,não voltarei a responder os seus recados.
    Abraços: Murilo Salem

  19. NA ROTA DE MINHAS VIAGENS PELO MARANHAO, TENHO OBSERVADO O DESCASO PUBLICO NO QUE SE REFERE AO PATRIMONIO, E AS BENFEITORIAS COMO ASFALTO,PRAÇAS PUBLICAS,EDUCAÇAO, SAUDE ETC…, ONDE ME DEIXAR CRER QUE AS RECEITAS INTERNAS, OS RECURSOS FEDERAIS ESTAO SENDO DESVIADOS PARA ALGUM OUTRO LUGAR ,E ESTES RECURSOS NAO ESTAO CHEGANDO COMO BENFEITORIAS PARA A POPULAÇAO. A CIDADE DE CODÓ PRA MIM É UMA VERGONHA.E COMO DIZ UM AMIGO MEU EM SAO PAULO QUE AO CONHECER O MARANHAO ELE DESCUBRIU QUE OS POLITICOS NAO ROUBAM POUCO.QUANTO A ESTE COMENTARIO SOBRE O SEU MURILO NABY SALEM EU NAO O CONHEÇO, NUNCA O VI, MAIS SEI QUE SEU SOBRE NOME TEM (SALEM) É UMA INFLUENCIA MUITO GRANDE EM CODO PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE SEU PAI QUE FOI QUANDO VIVO UM DOS MAIORES EMPREZARIOS DO BRASIL NO RAMO DE ALGODAO E BABAÇU, EU ADMIRO MUITO ESTE VEREADOR DIZER QUE NAO CONHECE ELE, EU QUE NAO MORO EM CODO EU SEI DA HISTORIA BRILHANTE DE SUA FAMILIA OU O QUE ESTA INCOMODANDO SAO AS ATITUDES QUE ELE ESTAR TENDO DE DENUNCIAR AS FALCATRUAS DO PODER PUBLICO DESTA CIDADE EU QUERO DIZER AOS POLITICOS QUE PODEM ROUBAR MUITO E MATAR HOMENS E CRIANÇAS COM O DESCASO DA SAUDE, PODE DEIXAR MILHARES DE CRIANÇAS ANALFABETAS COM A IMORALIDADE DA EDUCAÇAO, POIS UMA COISA VCS NAO VAO ROUBAR. É O JUIZO DE DEUS QUANDO ELE VIER SOBRE A TERRA POIS ESTA ESCRITO NAS ESCRITURAS QUE OS LADROES NAO HERDARAM O REINO DOS CÉUS. E SE OS POLITICOS LADROES NAO VAO PARA O CÉU .CONCERTEZA VAO PARA O INFERNO VIVER COM SATANAS E SEUS DEMONIOS QUE FORAM EXPULSOS DA GLORIA DE DEUS PORQUE QUERIAM TOMAR O GRANDE TRONO BRANCO DO CRIADOR.

Deixe um comentário