Zé Baixinho recupera-se bem após cirurgia em Teresina

Daniel, Zé e Jair

Recupera-se bem o ex-presidente do clube da Sucam, José Maria Carvaho Macêdo. Zé Baixinho, como é conhecido, passou por uma cirurgia de apendicite no último 2 de julho, no Hospital Casa Máter, Teresina-PI.

Já em Codó, recebe visitas dos amigos e parentes em casa, entre estes Daniel Sousa e Jair Ribeiro, que clicaram o encontro para blog do Acélio.

Zé Baixinho é funcionário público federal com larga folha de serviços prestados junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e ao município de Codó. Recentemente virou empresário do ramo hoteleiro com o empreendimento FJM HOTEL.

A frente de um dos mais tradicionais clubes da cidade, o da Sucam, segundo relatou o repórter Jair Ribeiro, realizou vários eventos sociais e culturais como dia das mães, campanha beneficente aos moradores carentes do bairro São Francisco, legalizou os direitos dos trabalhadores com a assinatura das carteiras de funcionário, realizou confraternização dos associados com direito a louvor e ainda adquiriu equipamentos de som e DVD, cortadeira de grama, fez a construção do palco, realizou vários campeonatos de futebol e construiu a piscina do clube.

Deixe um comentário