Zé do Mato é preso pela Polícia Militar de Pedreiras

Zé do Mato, um dos mais procuradores suspeito de furto e roubo de motocicletas da cidade de Codó foi preso ontem (24) na cidade de Pedreiras, pela Polícia Militar, sob o comando do tenente Cecílio.

A informação foi confirmada ao blogdoacelio pelo sub-comandante da PM de Codó, tenente Ricardo de Carvalho. “Ele foi preso hoje em Pedreiras e ta confessando todos os seus crimes”, afirmou

De acordo com o sub-comandante, Zé do Mato chegou a ser identificado por ele e pelo soldado Bezerra, ambos da Nona Companhia Independente,em recente visita à Pedreiras, por meio de imagens registradas pelo circuito interno de um estabelecimento comercial.

“Eu fui lá com o Bezerra (policial militar), me disseram que tinha ocorrido roubo de moto, quando chegou lá nós vimos num circuito interno de TV, nós o vimos roubando a moto e dissemos é o Ze do Mato, aí a polícia foi no encalce dele lá em Pedreiras, ele foi embora daqui com medo e foi preso hoje”, disse

A polícia tentou prender Zé do Mato em Codó, mas ele fugiu e só reapareceu agora praticando os mesmos crimes na cidade de Pedreiras. Mais de 10 motos furtadas são atribuídas a ação dele em nossa cidade.

Deixe um comentário