Zé Francisco continua elevando sua pontuação nas pesquisas com trabalho na zona rural

Zé Francisco

O médico, Zé Francisco, pré-candidato a prefeito já declarado, pelas informações que chegam ao blogdoacelio, está se mexendo nos bastidores para garantir o nome que aparece bem posicionado nas pesquisas.

Engana-se que ache que sua pontuação tem sido DO NADA. O médico, após uma intensa semana de trabalho em sua clínica, não descansa nos aos sábados e domingos. Está indo para a zona rural onde trabalha, as vezes durante todo o dia, fazendo, entre outras coisas, prevenção do câncer, sobretudo, em mulheres lavradoras que nunca teriam tal oportunidade na porta de casa.

O blog procurou confirmar a história com o pré-candidato e deu positivo. Zé Francisco afirmou que, em suas visitas à zona rural, já detectou algo em torno de 1.000 mulheres com início de câncer.

“Quando isso ocorre, a gente faz a medicação de urgência, quando possível e fazemos o devido encaminhamento para o tratamento adequando”, explicou

Outra estratégia já usada pelo médico é a de firmar compromisso com lideranças comunitárias em cada povoado visitado por ele, as vezes sem qualquer caravana, como fazem outros pré-candidatos. A tática funciona. Na ausência dele, fica sempre alguém lembrando o nome.

Até o período eleitoral, onde tais ações são proibidas, muita gente será visitada. E convenhamos, enquanto alguns estão levando bola, cachaça e forró, de forma mais inteligente ele oferece saúde.

Deixe um comentário