Zé Francisco e comitiva partiram 6h da manhã para capital onde se reunirão com Carlos Brandão

Hoje, 24, por volta das 6h da manhã, a comitiva do prefeito Zé Francisco partiu para São Luís. Em rápidas palavras ao repórter Jair Ribeiro o gestor explicou que foi a pedido do vice-governador Carlos Brandão, veja os detalhes.

6 comentários sobre “Zé Francisco e comitiva partiram 6h da manhã para capital onde se reunirão com Carlos Brandão”

  1. Comitiva com o protocolo de solicitação de recurso só para essa viagem de valor de r$ 100000 que não é investigado por nenhum dos vereadores é coisa boa é dinheiro público

  2. Imagino o valor gasto com “diárias” nessa reunião. Há necessidade de levar tantas pessoas?

    Se possível Acélio, apure quanto o desgoverno Zé Francisco gastou, até o presente momento, com diárias.

    Instagram: @diariocodoense

  3. Já notaram que nem uma comitiva, que é praxe em viagem a serviço, o governo pode formar com secretários e auxiliares? Os cães ladram, e a caravana passa.

  4. Discordo de você, Marcos Leite. Quem traiu o povo de Codó foi quem fechou 40 escolas, quem sumiu com quade 20 milhões que o governo federal mandou para combater a pandemia, quem fez licitação de coxinha de 50 reais, quem fez licitação de lanche a 400 reais por pessoa, quem deixou as estradas vicinais acabadas, quem quebrou a UTI do HGM, quem levou computadores de escolas, qem levou até ad televisões do restaurante popular, etc. Levaria um dia inteiro para mostrar como Nagib traiu o povo de Codó.

Deixe um comentário