O mundo político chega a ser tenebroso. Basta a simples ventilação de seu nome como concorrente que logo aparecem aqueles que se armam contra o possível candidato e, acredite, isso é natural na política. Algo do tipo ocorre com o conceituado médico codoense José Francisco.
Especula-se nos bastidores que o ex-vereador, Emílio Matos e outros membros do inexistente PT, segundo classificação em entrevista de Raimundinho Pereira (do PT), estão articulando a ida do médico para a sigla maior do Brasil, inclusive já tentaram apresentá-lo ao vice-governador Washington Oliveira, até então sem sucesso.
Sabendo da movimentação, outra ala do partido já se articula para vetar a entrada, mas de forma documentada para, assim poder, justificar a renegação.
No item documentos, poderão aparecer contra o candidato a petista (Zé Francisco) complicações que datam de 1999 e 2000. A fonte não quis adiantar ao blog do Acélio sobre do que tratam os documentos, só frisou que são erros considerados frágeis, mas que podem impedir a candidatura de qualquer pessoa.
Como poucos sabem o que vem por aí, sugiro ao Dr. Zé Francisco que continue sendo um dos melhores e mais procurados médicos de Codó. É melhor ser lembrado como uma figura de conduta imaculada, a não ser que a candidatura a prefeito pelo PT codoense e o poder valham mais.
Um comentário sobre “Zé Francisco pode ser barrado no PT por problemas de 1999”
Caro Acélio,
sempre defendendo quem não tem defesa,hein?Não publicou meu comentário.Fui!!!!