Fale com Acélio

Leonel Filho

Em entrevista ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE da última sexta-feira, 27, o vereador Leonel Filho contou de sua motivação para buscar a verdade quanto ao número de casas da nova fase do programa federal MINHA CASA, MINHA VIDA para Codó.

Tudo começou com o prefeito Dr. Zé Francisco anunciando que Codó estava com 2.500 casas garantidas. O parlamentar disse, no programa,  que o ato de convocar mais de 3 mil pessoas para um cadastro municipal  e não emitir um comprovante sequer chamou a atenção de todos.

“Comprovante até na farmácia quando você vai comprar tem um comprovante, qualquer inscrição que você faz no banco, até num site de internet sério tem que ter inscrição, a confirmação que você se inscreveu, é a lei. Lá a pessoa ia dava seus dados e não saia com comprovante”, frisou

Quando fez a indicação na Câmara de Codó revelou que esperava a confirmação das 2.500 casas e que se surpreendeu quando o Ministério  das Cidades, comandando por  Jader Barbalho Filho, respondeu à indicação  afirmando que não há nenhum número de casas confirmado para Codó. Nem para Codó, nem para qualquer município do Brasil.

“Surpreendente pra mim, a gente pensava que já tava definido isso aí e foi uma grande decepção. Não tem, o documento é claro, não tem especificada a quantidade de casa”, disse o vereador

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

7 comentários sobre “ZERO CASAS: Autor de indicação que desmascarou uma das maiores ‘lorotas’ do governo Cidade de Todos fala de sua surpresa com a resposta do Governo Federal”

  1. Como o enigmático vereador mesmo disse aí no final da postagem:
    “…o documento é claro, não tem especificada a quantidade a quantidade de casa”. Ou seja, o vereador está descaradamente tentando engrupir o leitor com essa lorota vazia.
    Se não, vejamos: Em nenhum parágrafo do documento expedido por órgão do governo federal em resposta à Câmara, sequer aventa a possibilidade de Codó não ser listada como uma das cidades contempladas pelo programa Minha casa, minha vida.
    As casas para Codó virão. Isso é fato E esse fato leva o vereador aloprado a mentir pelos cotovelos.
    Vereador, o povo codoense quer saber o que vai ser feito das centenas de casas desocupadas nos residenciais, e que vc mesmo ajudou a distribuir mal.
    Vereador, por aí se tira como vc é incompetente até tentando fazer o povo de besta da sua igualha.
    As serão construídas, e o vereador tá convidado para o corta fita.

  2. Zero credibilidade para essa postagem desinformativa.
    Esse piti do vereador abilolado é por saber que as casas serão mesmo construídas, e ele não vai distribuir nenhuma. Prove o contrário vereador! Mostre algum documento que diz que não tem Minha casa minha vida pra Codó. Deixe de mentir, vereador.
    No corpo do documento diz apenas que não está definido o número de casas. Mas não diz que não serão construídas.
    Chora oposição gardenal.

  3. eu espero que alguem tenha coragem de leva adiante aquela investigacao sobre susposto proprietario de casa abondonada nos residencias contruido pela oposicao onde vereadores batia no peito dizendo que tinha mais de dez casa no seu nome .. eu mesmo vie uma vez senhor dizendo isso entao cade trasnparencia esse beneficio e pra pessoas carente ou e pro vereador apoia o gesto

    1. o BLOGUEIRO tá tranquilo. Não há na vida dele uma AMPULHETA VIRADA com areia descendo, rapidamente, lembrando todo dia que só faltam 1 ano e 2 meses para o FIM do emprego, das benesses para a família, para o fim da amizade com o chefão, salários altos. O BLOGUEIRO TÁ TRANQUILÃO…

  4. Já que o vereador ultimamente está tão em desvendar essas coisas, queria que ele desvendasse o mistério que está por trás das vendas de lotes dentro do residencial da trizidela. Projeto minha casa minha vida.

  5. Queria só saber se o Zé tá pagando vocês para ficarem vigiando e comentando as postagens desse blog. Coisa chata. Babão virou profissão nessa gestão. Não existe nada de errado no governo. Tudo é armação, tudo é politicagem. “As ruas estão belas, praças bem cuidadas, arvores aguadas, merenda de primeira, salários de vigias e zeladoras sem atraso, o ginásio Deolindo não está abandonado”. Cara, que visão! Codó tá demais. Quando a matéria, não se fala de números de casas, então não deixa de ser mentira, seus baba ovos. Se o número vier reduzido, com que cara, vocês ficarão também? Ou não contam com a possibilidade? Se não tem um número preciso, pode vir qualquer tanto. Mas, a vontade de babar e encher o saco nos comentários é maior …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias