Fale com Acélio

Maninho da Babilônia (foto de Sena Freitas)
Maninho da Babilônia (foto cedida por  Sena Freitas)

“Francisco de Assis Santos, Vulgo Maninho da Babilônia, que é apontado na investigação como o autor do disparo que vitimou a professora”.

A frase acima foi dita pelo delegado Zilmar Santana, em entrevista ao repórter Sena Freitas, sobre o desfecho do inquérito que ele presidiu desde a fatídica noite de 25 de outubro quando a professora Cristiane Barros foi morta com um tiro no peito no momento em que conversava com seus pais e irmãos na porta de casa, na rua Senador Archer.

Naquela mesma noite, era o segundo assalto praticado por Maninho da Babilônia, segundo apurou a investigação.

“Num desses assaltos, no qual a professora veio à óbito, ele praticou o primeiro assalto na rua Pernambuco e o segundo assalto no bairro São Sebastião onde após o assalto ele observou a movimentação de testemunhas e efetuou o disparo em direção á elas, que vitimou a professora”, afirmou Zilmar

FUGA PARA CAXIAS

Depois de saber da morte da professora codoense, Maninho teria fugido para Caxias onde passou a viver traficando drogas e roubando motos para juntar dinheiro. Com o que conseguia criminosamente desejava pagar a defesa de seu irmão José Ribamar Santos, vulgo Capixaba, que encontrava-se preso na CCPJ de Caxias sob acusação de roubo.

“Esse indivíduo tinha prisão também representada e se encontrava no município de Caxias escondido numa invasão, ele foi identificado através de informações de que ele estava praticando os assaltos de motocicletas. Tinha aumentado  o volume desses assaltos em virtude de ter ainda o interesse de arrecadar montante para patrocinar a defesa do irmão (Capixaba – José Ribamar Santos) que estava preso”, esclareceu

FICHA  CORRIDA

Maninho foi morto em confronto com a polícia civil e militar, de Codó e Caxias, na manha de ontem (19), como contou detalhes o delegado regional Rômulo Vasconcelos.

“Na verdade foi contra a vida do Estado, atirou contra vários policiais nossos que estavam lá e, infelizmente, tombou porque ele saiu airando contra os policiais e graças à Deus nenhum policial saiu baleado nessa ação delituosa desse rapaz, mas, infelizmente, ele veio a sofrer um disparo de arma de fogo na região do tórax e veio à óbito”, disse à Marcos Paulo (TV Cidade).

O regional revelou ainda que Maninho era suspeito de já ter assassinado 6 pessoas e roubado cerca de 40 motocicletas pra trocar por drogas.

 

 

6 comentários sobre “Zilmar Santana revela detalhes sobre a participação de Maninho da Babilônia na morte de Cristiane Barros”

  1. Engraçada e nossa justiça, a policia sabe que o cara já tinha matado 6 pessoas, e andava tranquilo pela nossa cidade, continuando a matar e roubar. E assim tem é muito aqui entre nós, e nada e feito, a não ser que eles atente contra o ESTADO.

  2. e o Comparsa ou os Comparsas do Bandido FINADO,A Policia não Vai Prender? Vamos Ficar no Aguardo da Prisão.o Povo de Codó que uma Resposta desse e de OUTROS Crimes SEM Solução ou sem Investigação em Codó.que são MUITOS EM.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias