Fale com Acélio

O delegado Zilmar Santana vai ouvir  o suspeito de ser o dono da residência no bairro São Francisco onde a Polícia Militar, sob o comando do tenente Igor Vieira, encontrou quase um quilo de maconha numa operação pré-carnaval de combate ao tráfico de drogas.

Maconha apreendida
Maconha apreendida

O homem, segundo a autoridade da polícia judiciária, é Valtenir dos Santos, cujo depoimento já está marcado para o período matinal da próxima segunda-feira (4). Dr. Zilmar adiantou que pretende indiciá-lo por tráfico de entorpecentes.

“Foi instaurado inquérito policial para apurar o suposto crime de tráfico  que está evidenciado pelo material apreendido. Diante disso a gente já localizou o proprietário da residência que se apresentará aqui na segunda-feira (4) para seu devido indiciamento”, adiantou o delegado

No local foram apreendidos nada menos que 340 papelotes de maconha e mais 468 cigarros da mesma droga prontos para serem vendidos. Segundo informações da polícia, o ‘fininho’ como é chamado no meio por causa de seu formato, custa em R$ 2,00.

3 comentários sobre “Zilmar Santana vai ouvir suposto dono de 468 cigarros de maconha apreendidos no São Francisco”

  1. A policia esta de parabens,pois essa apreensao descapitalizou o trafico naquele lugar.mais a policia tem que esta fazendo ronda de rotina pois é um dos bairros mais perigoso de codo.Digo isso porque morro a muito tempo no bairro sao franciso….

  2. o Trabalho da polícia nesse bairro onde moramos(s.francisco) nao é muito eficiente, trafico, assaltos, furtos, arrombamentos tudo acontece aki…
    e os NOIADOS(usuarios de crack) espantam até as visitas que vem às nossas casas, intimidam, botam medo, até assaltam!
    o foco principal da polícia hoje tem de ser o combate ao trafico do crack, na minha visão maconha não é tão viciante e prejudicial quanto o “bendito” crack que tá destruindo muitas familias.
    a maconha é assim > caiu uma boca. aparece mais 5 ou 10. uma coisa que Deus criou junto com tudo que existe na natureza e por décadas é criminalizada, não sou contra quem fuma maconha, mas que o tráfico tá demais TÁ !
    O Brasil já deveria ter as leis de regulamentação e limites para cultivo caseiro.

    OS TRAFICANTES SÃO CONTRA A LEGALIZAÇÃO E VOCÊ!?

    4i20 _\|/_

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias