Fale com Acélio

Zito entrega chave à Papai Noel

Encerrando o calendário anual de eventos da Prefeitura Municipal de Codó e Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, foi aberto oficialmente o 4º Natal da Nossa Gente, na noite de 18 de dezembro. Como nos anos anteriores o evento aconteceu na Praça Renê Bayma, no Centro da cidade. A programação prossegue até o próximo domingo, dia 23.

Durante os dias de programação natalina, várias atrações passarão pelo palco montado próximo ao presépio. Entre os dias 19 e 22 de dezembro, sempre das 18:00 às 22:00 horas serão realizadas apresentações para a população. Estrutura completa de palco, com sonorização foi montada para receber os corais, apresentações musicais e grupos culturais.

O Representante do Selo UNICEF em Codó, Ribamar Costa, conduziu a cerimônia de abertura do Natal 2012 e passou a palavra ao Pároco da cidade, Padre José Pelegrine, para a realização de um culto ecumênico. Representando a comunidade evangélica, o Pastor Carimam cumprimentou o Prefeito municipal, Zito Rolim a Primeira Dama do município Eliene Rolim e o público presente.

O religioso exaltou o papel de um bom administrador no dia a dia de uma comunidade. “É imprescindível para uma cidade ter um representante que se preocupe com o bem estar dos seus habitantes, que conheça sua gente e que cuide do município. A beleza desta praça nesta noite especial, as luzes de natal e o calor das crianças representam o cuidado e carinho de seu administrador”, declarou o pastor.

Público presente/por Nilton Messias

Muito emocionado, o Prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim, ao Lado da Primeira Dama, congratulou todas as famílias codoenses e agradeceu a Deus pela oportunidade do quarto ano do Natal da Nossa gente.

“Obrigado meu Deus, por mais esse Natal junto com vocês. Natal representa o nascimento do Menino Jesus, mas também é o tempo de reflexão sobre nossas atitudes durante o ano. Vamos pensar sobre as nossas intenções. Vamos valorizar nosso bem estar e o bem estar de nosso próximo. Natal também é tempo de sentirmos nossa auto-estima elevada. Como é bom poder viver em uma cidade feliz, ao lado de nossos familiares e nossos amigos. Codó cidade de Deus, bom é viver aqui. Feliz natal e um 2013 de grandes realizações a todos”, declarou o prefeito.

Praça Ferreira Bayma em clima de Natal

Após entregar a Chave da Cidade para Papai Noel e declarar aberto o 4º Natal da Nossa Gente, o prefeito de Codó e família puderam acompanhar, juntamente com o público presente, a Cantata Natalina formada pelo Coral de Crianças do Instituto Maná, atração presenteada pela Promotoria da Infância e Juventude de Codó.

Decoração natalina

Além das apresentações musicais, também foi realizada a inauguração oficial da iluminação especial de Natal da Praça Renê Bayma. Foram utilizados cordões iluminados com milhares de microlâmpadas, tendo sido elas distribuídas em árvores, instalações ornamentais e prédios públicos. A edição deste ano do Natal da Nossa Gente foi um verdadeiro espetáculo de cores, luzes e som, onde a população codoense teve a oportunidade de se emocionar com a beleza da decoração e as canções natalinas apresentadas pelos corais.

Raphael Fernandes – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó

4 comentários sobre “Zito abre 4ª temporada de Natal e entrega chave da cidade à Papai Noel”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias