Zito apresenta carros enviados por Roseana

Novos carros Codó

O governo municipal exibiu na tarde de ontem (25) dois novos carros que servirão para o trabalho na área da saúde. Um deles, será da Vigilância Sanitária.

A chegada deles representa avanços, dado ao fato de que, historicamente, a Vigilância Sanitária, por exemplo, nunca teve carro próprio. Vivia de favores de outras secretarias, o que atrapalha o desenvolvimento das atividades, principalmente, inerentes à fiscalização.

Os dois veículos mostrados foram enviados pela governadora Roseana Sarney pelo que anunciou o locutor que trabalhava na animação da II Caminhada realizada pelo programa Saúde na escola.

29 comentários sobre “Zito apresenta carros enviados por Roseana”

  1. TODAS ESSAS VIRTUDES PODEM SER ENCONTRADA NA PESSOA DE ZITO ROLIM.TALVESZ POR ISSO,O POVO DE CODÓ,O ELEGEU PREFEITO DE CODÓ-MA,OU TALVEZ.O POVO O TENHA ESCOLHIDO SOMENTE POR TER VISTO EM ZITO ROLIM,A FIGURA DE PRÓPRIO CODOENSE.DE CORAÇÃO,DE SUA JORNALISTA SECRETA,CARLANASCIMENTO,ERA CARIOCA AGORA SOU CODOENSE,E JORNALISTA,

  2. OLÁ AMIGA JULIETA E DONA CARLA TOME CUIDADO PORQUE LÚCIFER TBM CAIU DO CÉU É O DIABO RSRRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRSR BABA MENOS MINHAS COLEGINHAS KKKKKKKKKKKKKKK QUEM MANDOU FOI A ROSÊNGANA A NOSSA GOVERNADORA ARRETADA TEM NADA A VER COM ESQUIZITO AFF VCS NÃO APRENDEM MESMO NÉ ??????????????

  3. SEI PORQUE VC DIZ QUE ELE CAIU DO CÉU TÁ ENCHENDO TEU BOLSO TODO MÊS QUEM GOSTA DE GRANA HUUU??????? E TEM MAIS VC É UMA FORASTEIRA DA ULTA VEZ MANDAMOS TODOS O FORASTEIROS IREM EMBORA POR ISSO AGORA VAI LOGO ARRUMANDO TUAS MALAS PORQUE A RURAL TÁ PASSANDO AI NA PORTA DA VIÚVA PRA TE LEVAR DE VOLTA RSRSRRSRSRRSRRSRRR

  4. MENTIRA!!!AQUELA HILUX BRANCA FOI COMPRADA PELO EX-PREFEITO BINÉ,COM RECURSO DA VIGILANCIA SANITARIA…MAS O PREFEITO ZIO RESOLVEU TOMAR CONTA PRAS SUAS VIAJENS….FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO,CARO ACÉLIO!!??

  5. APENAS DOIS CARRINHOS E ESSA FESTA TODA, EITA PRESTIGIO QUE ESSE PREFEITO TEM COM A GOVERNADORA.ACHO QUE ELA JA VIU AS PESQUISAS E DEU CONTA QUE NAO DEVE MAIS INVESTIR NESSE GOVERNO DESASTROZO E CORRUPTO QUE A CADA DIA SO AFUNDA MAIS E MAIS.JA DISSE VCS DEVEM MARCAR LOGO AS PASSAGENS DE VCS E ARRUMAREM AS MALAS POIS A RURAL VAI PASSAR LOGO UM DIA APOS A AS ELEIÇOES DE 2012, AI SE NAO TIVER MAIS VAGA VAO FICAR A MECER. ARRUMA AS MALAS AÊ.FORA ESQUIZITO

  6. Ei joazinho chorão.. Kkkkk
    Se a governadora doou é pq O HOMEM TEM MORAL..
    ZITÃO É O CARA.. e tu pode ficar c o resto, pq o resto é resto..
    Sim , e pára de chorar cara… Te conforma por mais 5 anos e meio..
    Kkkkkk

  7. Caro amigo Acélio o carro do programa saúde na escola não foi o governo do estado que deu, foi comprado pela a prefeitura com recurso do programa saúde na escola.

  8. EI JONH,MORO EM BRASILIA SOU CODOENSE E TAMBEM JÁ ESTOU ACHANDO QUE VC TEM JEITO DE BIBA,COMENTARIOS FRANCOS,INVEJOSOS,SEJA OTIMISTA,GAROTA,DEIXE DE FALAR DA VIDA ALHEIA,QUEM CUIDA DA VIDA DOS OUTROS ACABA ESQUENCENDO A PROPRIA SUA,ESQUEÇA BINÉ,E CASE UM TRABALHO,FALE COM O ZECA BALA,LÁ TEM VAGA PRA VC,RSRSRSRSRSRSRSRSRRARARARARARARARARARARARARARARARARRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIROROROROROROROROROORROROROROROROURURURURURURURURURURURURU

  9. OUTO DIA EU ESTAVA NUMA RODAQ E SURGIU O NOME DO AN, MEU DEUS É TRISTE, QUANDO FALAM NESSE CAMARA O POVO DIZ…ESSE AI TA ACABADO, VAMOS FALAR DE (..). KKKKKKKKK

  10. Uau!!! Mas que trabalhão esse do prefeito!!!
    Colocar os dois carros que GANHOU DA GOVERNADORA pra desfilar pelas ruas da cidade realmente é um trabalho muito relevante mesmo!! Uau!!!!!!! Fiquei até emocionado tbem…. hihihihii

Deixe um comentário