‘Zito não tem medido esforços para trabalhar por esta cidade”, afirma Darlan Paz

Darlan Paz

“A política é muito dinâmica”, esta frase é muito usada por um dos mais experientes políticos codoenses – Dr. Antonio Joaquim. Eu, particularmente, não comungo da mesma idéia, mas é muito difícil não concordar com o que ela significa na prática. Fiz este preâmbulo para chegar ao que me chamou atenção na frase de Darlan Paz. Ele pertence à uma das mais tradicionais famílias de Codó e, indiscutivelmente, secularmente aliada ao ex-prefeito, Biné Figueiredo.

Presente na visita de Zito e comitiva à limpeza da área onde serão construídas mais mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida, ele foi entrevistado pela TV Codó e soltou frases que não condiziam muito, ou até então, com sua posição política de outrora.

“ZITO NÃO MEDE ESFORÇOS”

Para Darlan, “o governo Zito não tem medidos esforços para trabalhar por esta cidade”. Frase tantas vezes ecoada para seu ex-aliado Biné.

“O governo Zito não tem medido esforços para trabalhar por esta cidade, haja visto o exemplo do Residencial Zito, mil casas que foram construídas ali, muito bonitas por sinal, Codó só tem a ganhar com isso”, afirmou

Codó tem crescido por meio da administração de Rolim e todos nós só temos a agradecê-lo.

“Cada dia Codó cresce e isso é um exemplo de um crescimento. Só temos que agradecer e parabenizar ao prefeito Zito”, argumentou Darlan

ESSA É A DINÂMICA

Muitos podem até não concordar, mas dentro da política essas mudanças de pensamento são completamente compreensíveis e aceitáveis. É como se existisse um código de ética próprio pelo qual Darlan não pode sequer ser tocado, e eu vou respeitar isso.
Em resumo, Dr. Antonio Joaquim tem razão – a política é muito dinâmica mesmo.

Deixe um comentário