Zito quer prestar contas: data marcada foi equívoco ou intencional?

O governo Cuidando de Nossa Gente enviou para a Câmara de Vereadores comunicado avisando aos edis de sua pretensão de prestar contas do segundo quadrimestre deste ano. Diz o texto lido ontem pelo 1° secretário, Pedro Belo.

“O Poder Executivo realizará nesta casa legislativa prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2011. Aproveitamos o ensejo para reiterar votos de estima e consideração”, descreve

Mas logo após esta breve leitura, o presidente, Figueiredo Junior, fez uma revelação frustrante, para quem achou que a prestação iria rolar numa boa. Disse Figueiredo, que a presidência da Casa recebeu o comunicado no dia 29 de setembro, marcando a prestação de contas para o dia 30, dia seguinte, na última sexta-feira.

“VAMOS MARCAR DE NOVO?”

O presidente do parlamento municipal se viu obrigado a fazer contato com o Executivo para remarcar a data.

“Mas eu, com certeza eles se equivocaram, nós já passamos para a secretaria para que entrasse em contato com a Prefeitura para ver, realmente, a data dessa audiência”, disse

Na Câmara ficou uma dúvida danada na cabeça da oposição e dos adversários do prefeito fora da Casa das confusões – foi um equívoco mesmo, por parte do secretário interino de governo que assina o documento, ou teria sido intencional?

Com tanta notícia ruim sobre prestação de contas do governo Zito, essa vacilada caiu no lugar e no momento errado. Disso tenho certeza.

9 comentários sobre “Zito quer prestar contas: data marcada foi equívoco ou intencional?”

  1. VALEU FCO E BINÉ VAMOS JUNTOS LIBERTAR CODÓ DESSA (…) CHAMADA ZITO ROLIM
    “CODÓ DE VOLTA AO PROGRESSO ” PSDB PDT DEM PTB PRP PSD PMN ETC ETC É MAIS TRABALHO SAÚDE EDUCAÇÃO E EMPREGOS GERADO PARA NOSSA POPULAÇÃO ..

  2. Chegou a hora de Zito Rolim sair desse mUndo de fantasia que ele e Alberto Barros vivem com os seus… E arregaçar as mangas e trabalhar, senão vão comer seu biscoito nas próximas eleições.
    Não adianta ter a máquina na mão e não saber conduzí-la,ser inoperante,parado.
    É hora de pensar em Codó e não em si(família,amigos etc.).
    Zito tem que formar um grupo forte e novo, até ceder sua vaga de prefeito para outro,caso contrário perderá e terá sua vida política escancarada para toda cidade,sob o risco de ficar inelegível,quem sabe.

Deixe um comentário