Fale com Acélio

José Pereira Damasceno

Terminou às 19h de ontem, 4, o julgamento do Policial Militar, José Pereira Damasceno, acusado de ter matado em Timbiras, no dia 1º de fevereiro de 2009, o jovem José Raimundo de Magalhães Costa, de 27 anos, com tiros disparados na região abdominal da vítima.

Testemunhas contaram que José Raimundo foi seguido e, próximo a delegacia da cidade, foi alcançado pelo militar, que estava embriagado, e alvejado, ao menos, duas vezes com balas de revólver. Morreu no local.

A defesa não conseguiu provar o contrário e o Júri Popular condenou o policial, como pediu o promotor de Justiça, Edilson Santana. A juíza que presidiu o tribunal sentenciou José Pereira Damasceno à 17 anos de prisão (reclusão) em regime, inicialmente, fechado, além da perda da função de agente de segurança pública (soldado).

A família do morto comemorou o resultado.

12 comentários sobre “PM Damasceno é condenado a 17 anos de cadeia por homicídio em Timbiras”

  1. Que sirva também para que os proprios policiais e que reflitam sobre o abuso de poder. Já presenciei e já fui vítima de policiais corruptos inseridos no meio de bons policiais.

    Damasceno que Deus saiba lhe perdoar. Eu não tenho esse poder e nem a família de Raimundo, que Deus o tenha. Você destruiu uma família, humilde mais que todos ali batalham muito para dias melhores. Você simplesmente em minutos destruiu sonhos, vidas, alegrias. Vai pagar sim. Mesmo que não tenha sido o que muitos esperavam que era a condenação máxima. Mas estamos muito satisfeitos.

  2. Esse é mais um caso de indisciplinaridade da PM (MA) mal preparada onde homens e mulheres pessam ser superiores com relação a sociedade civíl, esse individuo deveria pegar numínimo 100 anos por que ele tirou a vida de um inocente trabalahador… digo isso porque já foi vítima de um desses irresponsavéis que não respeitão pessoas boas e trabalhadoras lugar de assacino é na cadeia.

  3. É evidente que Deus perdoa aqueles que realmente se arrependem, pois a Bíblia diz que “aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia”… no entanto, isto não isenta ninguém de sofrer as consequências de seus atos; foi o que ocorreu ao policial em questão. A lei da semeadura e da colheita é irrevogável.

  4. ESSA É MUITO BOA PESSOAL SÓ QUE ESTÁ PEQUENA AINDA VAMOS POSTAR MAIS VIU.KKKKKKKKK

    VEJAM NO YOUTUBE O CLIP MAIS ESPEREADO DO ANO COM A MUSICA DO PREFEITO DE TIMBIRAS NONATO DA CASA LIMA.

    http://www.youtube.com/watch?v=MsoBewmVfS0

    PODEM CLICAR NÃO É VIRUS OU ENTÃO COPIA E COLA NO SEU NAVEGADOR.

    PAGA MEU DINHEIRO NONATO.

  5. er pouco pr ele era pr ser pena maxima pois se forse un podre teria pego pena maxima mas como ele e PM alei ñ permite so ñ gostei oirq vc acelio falou q a familia comemoro pois iso e mentira pq eu tava la como eles vão comemora pois so qem perdeu foi elis q perderão um membro de sua familhia e isso eu sei q ninguem q pr si

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias