Fale com Acélio

José Pereira Damasceno

Terminou às 19h de ontem, 4, o julgamento do Policial Militar, José Pereira Damasceno, acusado de ter matado em Timbiras, no dia 1º de fevereiro de 2009, o jovem José Raimundo de Magalhães Costa, de 27 anos, com tiros disparados na região abdominal da vítima.

Testemunhas contaram que José Raimundo foi seguido e, próximo a delegacia da cidade, foi alcançado pelo militar, que estava embriagado, e alvejado, ao menos, duas vezes com balas de revólver. Morreu no local.

A defesa não conseguiu provar o contrário e o Júri Popular condenou o policial, como pediu o promotor de Justiça, Edilson Santana. A juíza que presidiu o tribunal sentenciou José Pereira Damasceno à 17 anos de prisão (reclusão) em regime, inicialmente, fechado, além da perda da função de agente de segurança pública (soldado).

A família do morto comemorou o resultado.

12 Respostas

  1. esse mizeravel era pra ter pego era mas tempo na cadeia matou um cidadão inocente não tava fazendo nada rapaz.estou feliz por ele ser condenado

  2. Que sirva também para que os proprios policiais e que reflitam sobre o abuso de poder. Já presenciei e já fui vítima de policiais corruptos inseridos no meio de bons policiais.

    Damasceno que Deus saiba lhe perdoar. Eu não tenho esse poder e nem a família de Raimundo, que Deus o tenha. Você destruiu uma família, humilde mais que todos ali batalham muito para dias melhores. Você simplesmente em minutos destruiu sonhos, vidas, alegrias. Vai pagar sim. Mesmo que não tenha sido o que muitos esperavam que era a condenação máxima. Mas estamos muito satisfeitos.

  3. Esse é mais um caso de indisciplinaridade da PM (MA) mal preparada onde homens e mulheres pessam ser superiores com relação a sociedade civíl, esse individuo deveria pegar numínimo 100 anos por que ele tirou a vida de um inocente trabalahador… digo isso porque já foi vítima de um desses irresponsavéis que não respeitão pessoas boas e trabalhadoras lugar de assacino é na cadeia.

  4. É evidente que Deus perdoa aqueles que realmente se arrependem, pois a Bíblia diz que “aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia”… no entanto, isto não isenta ninguém de sofrer as consequências de seus atos; foi o que ocorreu ao policial em questão. A lei da semeadura e da colheita é irrevogável.

  5. ESSA É MUITO BOA PESSOAL SÓ QUE ESTÁ PEQUENA AINDA VAMOS POSTAR MAIS VIU.KKKKKKKKK

    VEJAM NO YOUTUBE O CLIP MAIS ESPEREADO DO ANO COM A MUSICA DO PREFEITO DE TIMBIRAS NONATO DA CASA LIMA.

    http://www.youtube.com/watch?v=MsoBewmVfS0

    PODEM CLICAR NÃO É VIRUS OU ENTÃO COPIA E COLA NO SEU NAVEGADOR.

    PAGA MEU DINHEIRO NONATO.

  6. er pouco pr ele era pr ser pena maxima pois se forse un podre teria pego pena maxima mas como ele e PM alei ñ permite so ñ gostei oirq vc acelio falou q a familia comemoro pois iso e mentira pq eu tava la como eles vão comemora pois so qem perdeu foi elis q perderão um membro de sua familhia e isso eu sei q ninguem q pr si

  7. É isso mesmo!!! esse bandido tinha que ser condenado mesmo…não poderia ficar solto pq lugar de assassino é na cadeia !!meus pêsames a famíla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES