Zito Rolim e comitiva participam do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho

ZITO gifO prefeito de Codó, Zito Rolim, esteve na tarde de ontem, quarta-feira (23) na recepção do senador Lobão Filho (PMDB), no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Na comitiva do prefeito de Codó o presidente da camara municipal de Codó, Chiquinho do SAAE, o Vereador Leonel Filho, líder do governo na câmara, Vereador Pastor Max, Vereador Expedito Carneiro, Vereadora Maria Paz, Vereador Gracinaldo, secretários de governo e empresários locais.

Acompanhado por uma comitiva parlamentar, Lobão Filho foi recebido com uma grande festa na Assembléia Legislativa do Maranhão onde foi lançada oficialmente sua pré-candidatura ao governo do Estado. O candidato a governador estava acompanhado do pai, Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dos senadores João Alberto e José Sarney. A governadora Roseana Sarney também estava presente na Assembléia para recepcionar o senador.

Em entrevista coletiva, o pré-candidato explicou os motivos de ter aceitado o desafio de se candidatar ao governo do Estado. “Estive no Senado por quase sete anos e eu tenho a convicção que posso contribuir muito com o meu Estado. Quando me foi apresentado o desafio de ser pré-candidato eu aceitei, pois essa será uma missão que teremos para transformar o Maranhão. Tenho consciência que a caminhada para o Governo do Maranhão será mais árdua que para o Senado, mas não poderia recusar essa missão” pontuou.

Lobão Filho ainda falou sobre o sentimento de mudança que há no país e na gestão que pretende empregar a frente do governo do Maranhão. “Vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará”.

Para o prefeito Zito Rolim, a pré-candidatura de Lobão Filho é a renovação que o estado estava esperando.

Viemos aqui trazer o nosso apoio a pré-candidatura de Lobão Filho e ao Ministro Edson Lobão para essa nova trajetória, que está ganhando fôlego e irá trazer o sentimento de mudança e de renovação. Parlamentares de diversas localidades e esferas políticas, além de prefeitos de todo o estado, vieram a essa empolgante cerimônia na Assembléia Legislativa para sinalizar seu apoio a Lobão Filho no processo de sucessão do Governo do Estado”. Declarou.

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

6 comentários sobre “Zito Rolim e comitiva participam do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho”

  1. É O CÚMULO DO ABSURDO EDINHO 30% PARA TERMINAR DE ACABAR COM O ESTADO, E A MARIA PAZ FAZ O QUE AI, SABE MAL FALAR COMEÇA PELOS APOIOS, QUE É SÓ CÂNCER DEUS NÃO VAI PERMITIR ESSE MOÇO NO GOVERNO E CLAUDIO NA ASSEMBLÉIA, ESSES MOÇOS NÃO CONTRIBUEM EM NADA SÃO PARASITAS.

  2. Um playboy filho da oligarquia,que quase acaba com os recursos do maranhão ….. 30% das obras quando seu pai foi governo,que diga o saudoso Aírton Sena QUANDO PERGUNTARAM A ELE, SE ELE TINHA O MELHOR APARTAMENTO EM UMA DAS ORLA DE MIAMI ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA,ENTÃO ELE DISSE BOM NÃO É O MEU, BOM É DO FILHO DO GOVERNADOR DO MARANHÃO QUE FICA AO LADO DO MEU,agora ELE vem ai querendo ser o salvador da pátria pra fazer tudo de novo, FORA OLIGARQUIA.

  3. ESSE RAPAZ GOVERNADOR, VAI AFUNDAR AINDA MAIS O ESTADO SE ISSO FOR POSSIVEL. NUNCA TRABALHOU NA VIDA, SEM NUNCA TER UM VOTO FOI DUAS VEZES SENADOR… ESSA POLITICA BRASILEIRA NAO SE PODE LEVAR A SERIO.

  4. ACÉLIO. ANALISE O TEXTO DA REPORTAGEM DA própria Ascom/Prefeitura Municipal de Codó:
    O PREFEITO DE CODÓ-MA PELO QUE DAR A ENTENDER NA REPORTAGEM LEVOU PARA SÃO LUIS POR CONTA DA PREFITURA DE CODÓ-MA VÁRIAS PESSOAS( SEGUNDO A ASCOM/PREFEITURA Na comitiva do prefeito de Codó ESTAVAM o presidente da camara municipal de Codó, Chiquinho do SAAE, o Vereador Leonel Filho, líder do governo na câmara, Vereador Pastor Max, Vereador Expedito Carneiro, Vereadora Maria Paz, Vereador Gracinaldo, secretários de governo e empresários locais)E A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CODÓ-MA PARA COBRIR O LANÇAMENTO DE UM PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR EM SÃO LUIS-MA.
    PORÉM, ENQUANTO ISSO EM CODÓ-MA A PREFEITURA ALEGA QUE NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMPRAR DETERGENTES E LIMPAR AS SALAS DA PREFEITURA(que estão todas sujas e imundas) OU BOTAR GASOLINA NAS AMBULÂNCIAS DO SAMU ?
    ESSSE PREFEITO DE CODÓ-MA PARECE QUE ESTÁ BRINCANDO OU PENSA QUE TODO MUNDO EM CODO É BOBO?.
    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO LÊ ESSA REPORTAGEM? ISSO É NO MÍNIMO DESVIO DE FINALIDADE.

Deixe uma resposta