Chiquinho Oliveira e Zito Rolim juntos devem fortalecer Lobão Filho

Este é um momento onde as forças contrárias dentro de cada município tendem a se unir em nome de um própósito maior. A vez é de Lobão Filho e, por ele, as desavenças deverão sumir pelo menos até outubro, após isso só as mais fortes prosseguirão.

Chiquinho Oliveira e Zito esquecem diferenças políticas
Chiquinho Oliveira e Zito esquecem diferenças políticas

Pode ter sido este o motivo do flagrante fotográfico de Nilton Messias, da Assessoria de Comunicação  da Prefeitura de Codó.

Em três fotos enviadas à imprensa eletrônica nesta manhã o prefeito Zito Rolim e o empresário Chiquinho Oliveira aparecem como desde 2010 não se via – próximos um do outro e, mais que isso, sorrindo.

Outros personagens de nossa história política também aparecem (Francisco Nagib, presidente da Câmara Chiquinho do Saae, empresário Leonel Araújo, o vereador Leonel Filho), mas ninguém, nestas fotos, ganha tanto destaque, ao primeiro olhar,  do que estas duas personalidades no mesmo espaço.

O que isso quer nos dizer? Muita coisa.

Uma delas é que Lobão Filho não sai perdendo com esta aproximação e, para o grupo, no momento, é o que importa.

Este parece ser o ‘azogue’ que anda fazendo com que

18 comentários sobre “Chiquinho Oliveira e Zito Rolim juntos devem fortalecer Lobão Filho”

  1. não favo parte desta sou vermelho vermelho vermelho sou flavio disso só tenho a lamentar que cordo não tenha um politico da alta vão chora com sarney o povo que mundaca e quando o povo quem não tem jeito

  2. Hoje,24,a FCTV divulgou no Fala Codó que Francisco Nagib será candidato a deputado.E agora aparece essa foto do FC e Zito juntos, Zito vai apoiar Francisco?Aposto que vem união dos dois.

  3. Bando de cachorrinhos adestrados da FAMÍLIA SARNEY ou será da FAMILIA LOBÃO? sei lá, no fundo é a mesma coisa.. coisa feia por sinal. o que é feio? as famílias Sarney e Lobão ou a renca de políticos puxa sacos de Codó que nada conseguem pro povo? as duas coisas. Hi!! esqueceram de postar as fotos dos figueiredo, Archer….

  4. chega dessa família Sarney no maranhão….o nosso estado nunca sai do zero….e agora que colocar lobão filho só de fachada ….fora família Sarney…agora é flavio dino..

  5. A VERGONHA SÓ EXISTE ENQUANTO O INTERESSE NAO APARECE. QUE SE ENGANA É PORQUE QUER. ESSA TURMA SE PREOCUPA COM UMA UNICA COISA: O INTERESSE COMUM.

    O POVO DE CODO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PARA TODOS ELES UM DETALHE!

    O POVO É UM DETALHE.

  6. SE vc casar com uma moça e esta lhe “mete chifre” uma vez, NÃO acredite nela outra vez, pois levar um NOVO chifre.

    As pessoas que tem estampado o “falso sorriso” são detentoras desta falsidade eternamente.

    CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma vez FALSO, sempre FALSO será.

    AMIGO de verdade é aquele que avisa. Afinal, quem avisa amigo é.

  7. Vou votar no francisco nagib queira ou nao agente ainda vê passando e o ricardinho mora onde e alguem sabe o nome do filho dele q nasceu apouco tempo

  8. A POLÍTICA É UMA “”RAPARIGA””, OFERECE TODO TIPO DE SURUBA. MAS, AINDA É CEDO PARA MAIORES COMENTÁRIOS. AGUARDEMOS, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

  9. O que se tira dessas alianças nada mais e nada menos é do que o engodo ao povo de Codó. Infelismente os POLITICOS QUE JÁ CONHECEMOS DE CODÓ( NAGIB, FIGUEIREDO, ARCHER, ROLIM, PEDRO BELO, CHIQUINHO DO SAAE, ZÉ FRANCISCO E TANTOS OUTOROS) SÃO ” MAMOLENGOS” GUIADOS PELO PODER E INTERESSE COMUM.

    Flávio Dino é que se engana com o SR. Pedro Belo que era do Lado de Biné, que depois foi para o lado de Nagib, e que depois resolveu voltar para o Biné.

    NAGIB que era do seio dos Rolins, que saiu para o Lado dos Archer e agora tenta namorar os Figueiredos.

    ZÉ FRANCISCO que já “pulou em todos os galhos”, motivo por que nunca mais será Prefeito de Codó por falta de convicção política.

    RICARDO ARCHER que já foi aliado de tantos e em especial de Rolim que brigou com o próprio e agora está dentro da mesma “PANELA”.

    ROLIM que já foi “filho de Chiquim” agora se rebeleou e anda de maos dada com os ARCHER!

    FIGUEIREDO que já fez aliança com tudo quanto foi de políticos e agora anda cheio de processos nas costas e está no desespero de seu pupilo não sair eleito a Deputado.

    MORAL DA HISTÓRIA: O POVO DE CODÓ SE ENGANA POR QUE ASSIM QUEREM. O INTERESSE DESSA GALERA É O PODER, O DINHEIRO E O POVO FICA COM O RESTO: A MISÉRIA E A POBREZA.

    Vamos dar um basta nessa gente: VOTEM EM CIDADÃOS COMPROMISSADOS COM A CIDADE, MENINOS NOVOS QUE ESTÃO NA POLÍTICA E NUNCA DEPENDERAM DESSA RAÇA E QUE QUEREM UMA OPORTUNIDADE. CIDADÃOS LEGITIMAMENTE CODOENSES E QUE TEM CAPACIDADE PARA GERENCIAR A CIDADE MAS QUE NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE>

    CHEGA DESSA TURMA DE “FICHA SUJA”, DESSAS FAMÍLIAS DE “SANGUESSUGAS” QUE SÓ EMPOBRECEM A CADA DIA O POVO DE CODÓ.

  10. O ADVOGADO, concordo com vc, temos que votar em alguém que nunca participou de politica suja, o problema é encontrar esse alguém.Acho que vou me candidatar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. CONCORDO COM AS PALAVRAS DO ADVOGADO. AS FOTOS FALAM POR SÍ SÓ. OS GRUPOS POLITICOS DE CODÓ-MA SOMENTE PENSAM EM PODER, DINHEIRO E FAVORES. E O POVO É QUE SER EXPLODA.
    VEJAM BEM QUEM NÃO ERA ESSE PROTÓTIPO DE PREFEITO ROLIM(CASSADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL E MANTIDO NA PREFEITURA PELO PODER DO CARGO) que foi CRIADO e FINANCIADO pelos grupo de empresários de Codó-MA que não tem coragem de assumir o que fizeram a mando do “seu Chiquim” e que agora se rebelou e anda de maos dada com os ARCHER, PRATICANDO NEPOTISMO, PERSEGUIÇÃO A SERVIDORES, LICITAÇÕS SUSPEITAS(SEMPRE NO FINAL DE ANO E NOS FERIADOS) E TANTAS OUTRAS MAZELAS NA PREFEITURA.
    ESTA ELEIÇÃO É O INICIO DA DERROCADA DESTA TURMA QUE PENSA QUE O ELEITOR DE CODÓ É BOBO OU NÃO SABE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Deixe uma resposta