Fale com Acélio

Na campanha de 2008, Zito Rolim, então aspirante ao cargo de prefeito, falou sobre a situação do lixão em um programa político (propaganda eleitoral). Mostrou crianças e adultos em situação degradante para, ao final, arrematar com uma linda, maravilhosa, estonteante, charmosa promessa.

“Codoenses, isso que acabamos de ver é mais que um problema social e de saúde pública. Isso é uma agressão a cada codoense. Eu não vou permitir que Codó conviva mais com esse problema. Esse lixão envergonha nossa cidade”

“Eu assumo o compromisso com você, VOU CONSTRUIR UM ATERRO SANITÁRIO DECENTE, vou organizar a coleta em toda a cidade e dar condições dignas de trabalho aos nossos garis”

6 ANOS DEPOIS

6 anos depois, as crianças continuam lá e o número de catadores, abandonados, só aumenta. Mas é possível que a sociedade esteja querendo demais, afinal ainda resta 1 ano e meio  para o fim do seu governo.

Lixão em MAIO DE 2015 - Piorou
Lixão em MAIO DE 2015 – Piorou

Quem sabe as promessas de 2008 não viram realidade em 2016 ou em 2017 (se o Congresso aprovar o mandato tampão).

8 Respostas

  1. Kkkkkkkkkkkk.. boa lembrança! Amigo acelio, se fores atras de pelo menos 10 das promessas desse indivíduo, vai ver que deixou de cumprir 11! Isso é bom pra refrescar nossa memória! moro 2 ruas depois do lixao e acreditei nessas palavras.

  2. Quero amigo Acélio gostaria que o amigo fizesse uma reportagem, a respeito de outra rua que esta sendo fechada, essa próximo a Escola Mundo do Conhecimento .

  3. O….. ´PROSTITUI, COM O ROUBO, AS SUAS MÃOS. O MENTIROSO, COM A MENTIRA A PRÓPRIA BOCA, A SUA PALAVRA E A SUA CONSCIÊNCIA. OS ANTIGOS ENXERGAVAM NO MENTIROSO O MAIS VIL DOS TARADOS MORAIS. DEPOIS DE ENUMERAR TODAS AS MISÉRIAS DE UM PERDIDO, COMCLUIAM, QUANDO CABIA: “”E ATÉ MENTE””. (Rui Barbosa).

  4. DESTE QUE EU ME ENTENDI COMO CRISTÃO NUNCA VI UM POLITICO CUMPRIR, NADA QUE DIZ EM PALAQUE, PQ O POLITICO Q EU MAIS ACREDITEI, FOI O BINE FIGUEIREDO,EU TENHO CASTINHA QUE MOÇO MANDOU CONFECCIONAR E ….QUE NEM PRESTA,

    O PREFEITO MENTIU PARA PODER GANHAR O PODER A DILMA NEM SE FALA E AI O PAI DA MENTIRA COMPADRE LULA.JUNTA ESSA TURMA DO PT E PMDM E OUTROS SO DA MENTIRA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL

  5. Devia era de se envergonhar por estas e outras, cadê os campos de futebol gramados, cercados, com vestiários, kkkkkkkkk, também não o culpo não porque o povo é besta e vota sempre que alguém faz lindas promessas, agora se entrar alguém e dizer que não vai prometer nada e vai tentar fazer, ai ninguém vota.

  6. ACELIO INVESTIGA UMA OBRA QUE ESTAR SENDO FEITA NA CARA DA CÂMARA, A OBRA ESTAR SENDO ERGUIDA DEFRONTE A UFMA, ALI SEGUNDO MORADORES SERIA UMA RUA COM PRAÇA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES