Fale com Acélio

Na campanha de 2008, Zito Rolim, então aspirante ao cargo de prefeito, falou sobre a situação do lixão em um programa político (propaganda eleitoral). Mostrou crianças e adultos em situação degradante para, ao final, arrematar com uma linda, maravilhosa, estonteante, charmosa promessa.

“Codoenses, isso que acabamos de ver é mais que um problema social e de saúde pública. Isso é uma agressão a cada codoense. Eu não vou permitir que Codó conviva mais com esse problema. Esse lixão envergonha nossa cidade”

“Eu assumo o compromisso com você, VOU CONSTRUIR UM ATERRO SANITÁRIO DECENTE, vou organizar a coleta em toda a cidade e dar condições dignas de trabalho aos nossos garis”

6 ANOS DEPOIS

6 anos depois, as crianças continuam lá e o número de catadores, abandonados, só aumenta. Mas é possível que a sociedade esteja querendo demais, afinal ainda resta 1 ano e meio  para o fim do seu governo.

Lixão em MAIO DE 2015 - Piorou
Lixão em MAIO DE 2015 – Piorou

Quem sabe as promessas de 2008 não viram realidade em 2016 ou em 2017 (se o Congresso aprovar o mandato tampão).

8 comentários sobre “ZITO ROLIM em 2008 “Esse lixão envergonha nossa cidade””

  1. Kkkkkkkkkkkk.. boa lembrança! Amigo acelio, se fores atras de pelo menos 10 das promessas desse indivíduo, vai ver que deixou de cumprir 11! Isso é bom pra refrescar nossa memória! moro 2 ruas depois do lixao e acreditei nessas palavras.

  2. Quero amigo Acélio gostaria que o amigo fizesse uma reportagem, a respeito de outra rua que esta sendo fechada, essa próximo a Escola Mundo do Conhecimento .

  3. O….. ´PROSTITUI, COM O ROUBO, AS SUAS MÃOS. O MENTIROSO, COM A MENTIRA A PRÓPRIA BOCA, A SUA PALAVRA E A SUA CONSCIÊNCIA. OS ANTIGOS ENXERGAVAM NO MENTIROSO O MAIS VIL DOS TARADOS MORAIS. DEPOIS DE ENUMERAR TODAS AS MISÉRIAS DE UM PERDIDO, COMCLUIAM, QUANDO CABIA: “”E ATÉ MENTE””. (Rui Barbosa).

  4. DESTE QUE EU ME ENTENDI COMO CRISTÃO NUNCA VI UM POLITICO CUMPRIR, NADA QUE DIZ EM PALAQUE, PQ O POLITICO Q EU MAIS ACREDITEI, FOI O BINE FIGUEIREDO,EU TENHO CASTINHA QUE MOÇO MANDOU CONFECCIONAR E ….QUE NEM PRESTA,

    O PREFEITO MENTIU PARA PODER GANHAR O PODER A DILMA NEM SE FALA E AI O PAI DA MENTIRA COMPADRE LULA.JUNTA ESSA TURMA DO PT E PMDM E OUTROS SO DA MENTIRA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL

  5. Devia era de se envergonhar por estas e outras, cadê os campos de futebol gramados, cercados, com vestiários, kkkkkkkkk, também não o culpo não porque o povo é besta e vota sempre que alguém faz lindas promessas, agora se entrar alguém e dizer que não vai prometer nada e vai tentar fazer, ai ninguém vota.

  6. ACELIO INVESTIGA UMA OBRA QUE ESTAR SENDO FEITA NA CARA DA CÂMARA, A OBRA ESTAR SENDO ERGUIDA DEFRONTE A UFMA, ALI SEGUNDO MORADORES SERIA UMA RUA COM PRAÇA…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias