Zito Rolim faz abertura oficial do 8º Natal de Luz do governo Cuidando da Nossa Gente

Foi aberto oficialmente, na noite desta quinta-feira (8) o 8º Natal da Nossa Gente. Como em todos os anos, o evento aconteceu na Praça Renê Bayma, no Centro da cidade. A Estrutura completa de palco, com sonorização foi montada para receber a Missa da Luz, a Orquestra FC Oliveira e as atrações culturais natalinas.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Na cerimônia de abertura estavam presentes o prefeito de Codó, Zito Rolim, a Primeira Dama do Município, Eliene Rolim e a Secretária de Ação Social, Cinthya Rolim, o vice-prefeito eleito, Ricardo Torres, o Secretário adjunto de Cultura e Articulador do Selo UNICEF, Ribamar Costa, além de convidados.

Além da Missa e apresentações, também foi realizada a inauguração oficial da iluminação especial de Natal da Praça Renê Bayma. Foram utilizados cordões iluminados com milhares de microlâmpadas, tendo sido elas distribuídas em árvores, instalações ornamentais e prédios públicos. A edição 2016 do Natal da Nossa Gente foi um verdadeiro espetáculo de cores, luzes e som, onde a população codoense teve a oportunidade de se emocionar com a beleza da decoração.

Após a Missa da Luz, celebrada pelo Padre Paulinho, a Orquestra FC Oliveira realizou apresentação com músicas natalinas para o público presente. Ao lado de sua família e das famílias codoenses, o prefeito de Codó acompanhou as apresentações da Filarmônica FC. Para o prefeito, a emoção se renova a cada ano.

Muito emocionado, e falando com um tom de despedida, o Prefeito de Codó, Zito Rolim, ao Lado da Primeira Dama, congratulou todas as famílias codoenses e agradeceu a Deus pela oportunidade de estar mais um ano juntos a todos em mais um Natal da Nossa gente.

Todos os anos nos preparamos para esse momento e realizamos com muito carinho, muito esmero, muita dedicação a programação e a ornamentação para este período. Repito que é muito bom poder viver em uma cidade feliz, ao lado de nossos familiares e nossos amigos. Em nossa Codó, cidade de Deus. É bom é viver aqui. Quero agradecer a todos pelo apoio em todos esses anos. Um feliz natal a todos”.

Ascom – PMC

6 comentários sobre “Zito Rolim faz abertura oficial do 8º Natal de Luz do governo Cuidando da Nossa Gente”

  1. Natal da escuridao desse governo que nao paga em dias os contratados e seu Ricardo Torres fez o favor de acabar com o decimo dos contratados.Tudo muito bonito por fora.So espero que o novo prefeito nao vire as costas para os conteatados,como o prefeito Zito está fazendo.Contratado indgnada.

  2. Aproveitando o comentario do amigo contratado gostaria de saber o porque do descaso com os contratados da Educaçao.Até agora nada de pagamento e dinheiri tem e muito.

Deixe um comentário