Zito Rolim participa de reunião sobre a procissão de São Francisco.

Prefeito participa
Prefeito participa

 O prefeito de Codó, Zito Rolim, participou na noite da última terça-feira (2) de mais uma reunião antes da grande procissão de São Francisco, que acontecerá neste sábado (6) no aeroporto municipal, a partir das 16 horas.

Na oportunidade compareceram autoridades municipais, empresários, representantes da Igreja de São Francisco para que juntos definissem os últimos detalhes para receber a imagem de São Francisco e toda a comitiva de Canindé.

Existe uma grande expectativa em torno da procissão porque Codó receberá, pela primeira vez em sua história de emancipação política, a imagem de São Francisco de Canindé. Codó vai receber a visita do santo, por ser um dos municípios com maior número de devotos do santo, e por causa dos muitos romeiros codoenses que não conseguiram participar dos festejos em Canindé neste ano.

Para o prefeito municipal, Zito Rolim, o momento é histórico.

Estou imensamente feliz e satisfeito por saber que Codó receberá pela primeira vez a imagem de São Francisco. A cidade junto do nosso povo vai poder acompanhar de perto e receber as benções de São Francisco, o santo milagroso, como é conhecido por todos nós. Quero reforçar também que a Prefeitura de Codó assumiu o compromisso com a Paróquia de São Francisco, a equipe organizadora e dará todo suporte ao evento com iluminação pública, segurança, ambulâncias, equipes de trânsito e o que for necessário para que a procissão de São Francisco seja a mais linda de toda a história. Faço o convite à população codoense para que juntos possamos prestigiar essa grande procissão e missa em homenagem a São Francisco e toda sua comitiva de Canindé”, finalizou.

Ascom Prefeitura Municipal de Codó

Milton Buzar

Deixe uma resposta