Zito será homenageado no Tribunal Regional do Trabalho

Zito Rolim homenagem

O prefeito de Codó, Zito Rolim vai receber uma Comenda na próxima segunda-feira (29) no auditório do Tribunal Regional do Trabalho, em São Luís – MA.

Zito será homenageado pelo TRT com o prêmio de honra ao mérito como o único prefeito do Maranhão a investir no projeto Gespública.

O Gespública é um programa do Ministério do Planejamento e Orçamento, voltado para orientar os órgãos públicos, baseado na avaliação continuada da gestão. Consiste basicamente em: Auto-Avaliação, Plano de Melhoria e Avaliações Periódica.

Em Codó, Zito Rolim trouxe o programa com o objetivo de melhorar a relação entre servidor e população que estão em contato diariamente nos órgãos públicos prestando ou em busca de atendimento.

A solenidade está prevista para às 10h da manhã.

FONTE: Blog do Alberto

11 comentários sobre “Zito será homenageado no Tribunal Regional do Trabalho”

  1. CODÓ ESTÁ DE PARABÉNS!

    Nossa cidade tem um PREFEITO que só recebe HOMENAGENS,enquanto os fichas-sujas do passado recebiam e continuam recebendo INTIMAÇÕES DA POLICIA FEDERAL…

    1. Almir,
      prefiro acreditar que vc é muito ingênuo mesmo!!
      Desde quando algum prêmio faz alguma coisa por Codó? Sugiro que vc saia desse mundinho de premiações e caia na real para o que realmente acontece em Codó!
      O mais hilário disso tudo são os prêmios, por exemplo, aquele recebido por por ter “investido” mais de 15% dos recursos municipais em Saúde… kkkkkkkkkkk
      Esse é de rir mesmo!! Se esse premio indicasse a realidade, nao veríamos tamanha defasagem na saúde pública de Codó!

      E outra, é no mínimo muita hipocriasia essa premiação quando o proprio premiado é acusado de usar mao-de-obra escrava! so vc nao percebe isso…

  2. O Biné fez escola mesmo.Ele comprava homenagem, agora o Zito também.Gespública o que? Onde se ver melhora em atendimento? Cadê essa inovação.Se gastou foi muito dinheiro nesse seminário.

    1. VAI LA NAO ZITO É CAPAZ DE VC SER (…) QNDO CHEGAR NO MINISTERIO DO TRABALAHO. LEMBRA QUE FOI NOTICIADO NA IMPRENSA LOCAL QUE VC MANTER MENOR EM REGIME DE ESCRAVIDÃO NA SUA FAZEMDA, ASSIM COMO TAMBEM ADULTOS COMENDO VICERAS DE BOI . EITA VAI NÃO VIU SE ESCONDE.

  3. TRABALHO ESCRAVO será discutido em oficina no TRT-MA

    http://www.trt16.jus.br/site/index.php?noticia=16898

    José Armando Fraga Diniz Gerra, Leonardo Sakamoto, Luis Antônio Camargo de Melo, Jonatas dos Santos Andrade, Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, Leonardo Vieira Wandelli são os palestrantes da oficina de sensibilização “Trabalho decente e a coletivização do processo”, que será realizada no dia 02 de setembro (sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha), em São Luís. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR) e a Escola Judicial do TRT-MA.

    A Oficina – tem como meta a evolução no combate ao trabalho escravo e cumprimento da ação nº 48 do 2º Plano Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (PNETE). A ação visa estabelecer uma campanha nacional de conscientização, sensibilização e capacitação para erradicação desse tipo de trabalho, com a promoção de debates sobre o tema em universidades, no Poder Judiciário e Ministério Público. O evento é direcionado a magistrados, procuradores e auditores fiscais do trabalho, integrantes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, professores, servidores públicos e representantes de outras instituições.

  4. So se for por maus tratos a menores na sua fazenda. Por um SAMU que não funciona, um HGM sem médicos, sem remédios e com um atendimento da pior qualidade se é q se pode falar qualidade. Ainda bem que o povo não acrdita nessa mazelas. Nos queremos é Riccardo Archer na Prefeitura volta Ricardo Archer volta.

Deixe um comentário