1ª MÃO – Nilsênia Gomes volta à Câmara Municipal de Codó

Nilsênia Gomes voltará ao poder legislativo na segunda-feira, dia 14. A informação foi confirmada ao blog do Acélio agora a pouco pela nova parlamentar.

A também empresária é segunda suplente do Partido Verde e ficará exercendo a função no lugar do presidente João de Deus, que está de licença médica por 30 dias, certamente prorrogáveis por mais tempo devido ao estado atual de saúde do vereador.

“O primeiro suplente é Argemiro, só que o Cláudio está licenciado, então Argemiro já está na Câmara assumindo e a segunda sou eu, então automaticamente na hora que sai um da nossa coligação…MESMO NO CASO DE LICENÇA MÉDICA, COMO É O DELE? Mesmo no caso de licença médica”, respondeu explicando Nilsênia

Justificando ainda mais sua volta à Câmara a vereadora disse que as coisas precisam andar e faltando um dos parlamentares há um certo desequilíbrio.

“Tem que substituir porque as votações, eleições continuam, então como é que vamos votar sendo 5, cinco, entendeu?. As atividades normais da Câmara têm que funcionar, então agora que ele vai tirar por mais tempo, provavelmente, enquanto ele não voltar estarei por lá”, afirmou

Um comentário sobre “1ª MÃO – Nilsênia Gomes volta à Câmara Municipal de Codó”

  1. Nilsênia Gomes
    POR FAVOU ME LEVE DE SUA CASA UMA CADEIRA. P/ VC SENTAR. LÁ CAMARA Q VC NÃO PEGUE ESTA DOENÇA. Q ATACOU NOS CERIADORES DE CODÓ.ESTOU MORTO DE VERGOLHA . EU TIVE NA CAPITAL, LA NOS CANAIS DE TV. ESTÃO FAZENDO MAIOR XACOTA COM NOSSO REPRESENTANTE DA NOSSA CIDADE.PELO O AMOR DE DEUS .NAO DEIXE ELE ENCOSTAR EM VC . PQ EU TENHO CIUME DE VC. NAO QRO SABER Q VC ESTA ENVOLVIDO COM ESSE CARA DE PAL.AI FOSSE SÓ MULHER PARECE Q TINHA MAIS RESPEITO COM OS CODOENSES.

    NILSENIA EU SOU SEU FAN
    VC E BONITA POR FORA E LINDA POR DENTRO

    EU VOTEI NO LEONEL FILHO MAS ESTOU MORTO DE ARREPENDIDO.ARREPENDER MORRESSE JA ESTAVA DE OSSO BRANCO.

Deixe um comentário