Fale com Acélio

QUEM SÃO ELAS?

A TV Codó está de parabéns pela iniciativa de colocar no ar o programa QUEM SÃO ELAS?

Tive o prazer de assisti-lo ontem, 2, e fiquei entusiasmado com o formato que valoriza a mulher codoense. Vi quadros de saúde com uma entrevista esclarecedora sobre câncer no colo do útero, assistir à história de uma lavradora contando um pouco de seu cotidiano, quadro de beleza, enfim, foi muito bom.

Grata surpresa foi ver Elizandra Cutrim apresentando e assinando todas as reportagens externas. Nem parecia estar ali a menos de dois meses empunhando um microfone na frente de uma câmera. Mostra segurança, inteligência, planejamento das perguntas (o que é muito importante) e um carisma especial e necessário para quem faz este estilo de programa. Parabéns Elizandra.

Devo estender as felicitações à toda equipe. Ao amigo Leandro de Sá, pela chefia de reportagem, aos cinegrafistas cuja direção de imagem é assinada por Anderson Santos, aos editores que deram uma caprichada (Anderson do Vale e Antonio Carllos) e à equipe de produção formada por Dayse Dayane e Zila Moura (da assistência social).

Mostraram criatividade e competência. O programa é ótimo.

MIRANTE AM – 3,5 KG DE POTÊNCIA

Diretor-presidente Leonel Araújo

A rádio Mirante AM de Codó passou esta semana por uma, verdadeira, revolução em termos de equipamentos, assim descreveu seu diretor-presidente, Leonel Araújo, com quem o Jornal da Imprensa conversou.

O empresário revelou que a emissora vai operar com um novo transmissor, pois o anterior já tinha completando 25 anos de uso.

Agora, com o novo equipamento, acompanhado de tudo que a mudança exigiu, a potência da emissora chegará, gradativamente, à 3,5kg. “Estamos já providenciando a autorização da Anatel e devemos chegar, logo, logo até Santa Rita (próximo à São Luís)” garantiu Leonel Araújo

Os ouvintes estão aguardando ansiosos e pelo que adiantou o presidente todos vão adorar a qualidade da nossa Mirante AM.

CÂNDIDO E AS COISAS DO PASSADO

CÂNDIDO e o rádio

O cinegrafista e historiador, Cândido Sousa, agora codoense, é um homem que vive o presente, mas adora coisas do passado.

Em recente viagem à Peritoró, foi flagrado pelas câmeras do Jornal da Imprensa ao lado de um gravador. A peça fotografada está entrando para a turma do museu da tecnologia contendo apenas rádio e um toca-fitas cassete.

Mais interessante é que o dono mostrou à todos que seu 2 em 1 ainda funciona perfeitamente. O historiador ainda chegou a perguntar o preço da relíquia tecnológica, mas como todo mundo que curte o passado, é claro que o dono respondeu – esse eu não vendo meu jovem.

Mas o registro ficou e Cândido voltou feliz.

ALBERTO TÁ ‘MATANDO A PAU’

Alberto Barros

O jornalista Alberto Barros, também exímio radialista, está na crista da onda na audiência matinal no comando do Cidade Notícias (FCFM).

Ele começou um tanto quanto desacreditado até pelos colegas mais próximos, pois vinha de uma situação não muito confortável devido ao rompimento brusco com o governo Cuidando de Nossa Gente.

Mas o talento e seu faro para confusões e notícias políticas, que esquentam qualquer horário, falaram mais alto. Hoje a audiência do Cidade Notícias está consolidada mais uma vez. O Jornal da Imprensa já constatou isso diversas vezes ao circular pelas ruas no horário, tá sobrando pouco para seus concorrentes na fatia do mais disputado bolo codoense (audiência).

Parabéns. Quem trabalha, Deus ajuda.

ENQUANTO ISSO, NA FCTV…

O FALA CODÓ já disparou na frente de novo fazendo a ornamentação do Studio e mudando o clima do programa para o chegado São João. É típico da equipe tal planejamento.

O Telespectador do ‘Fala’ nunca tem o mesmo ambiente, os mesmos temas, as mesmas pautas e isso, acredite, faz toda a diferença.

O público já se habituou às novidades da equipe de Veridiano Sousa, Cícero de Sousa, Vanessa Soromo e companhia. O bom é que essa turma mantém o ritmo.

JORNAL DA IMPRENSA 40ª Edição, ANO 2012

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias