No último sábado um grande grupo de evangélicos voltou a se reunir para sair pelas ruas de Codó declarando sua fé em Jesus Cristo da forma mais alegre possível.

Público na rua com fé e alegria (foto grupo de whatsApp GENTE DO BEM)
Público na rua com fé e alegria (foto grupo de whatsApp GENTE DO BEM)

Jovens, adultos e idosos cantam, pulam e saem distribuindo uma simpatia peculiar do povo evangélico por onde passam tocados por palavras de ordem, geralmente, vindas dos pastores que fortalecem o evento.

Pastores de várias denominações unem-se e fortalecem a Marcha
Pastores de várias denominações unem-se e fortalecem a Marcha

Mais do que louvar em caminhadas pelo centro da cidade, principalmente, eles também fazem o que sabem com maestria – orar pelos codoenses, por seus governantes e, claro, por um município cada vez mais compostos por aqueles que professam a fé em Jesus, praticando-a todos os dias.

Pregação
Pregação

A marcha para Jesus 2015 foi, sem dúvida, outro grande sucesso.

 

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES