No último sábado um grande grupo de evangélicos voltou a se reunir para sair pelas ruas de Codó declarando sua fé em Jesus Cristo da forma mais alegre possível.

Jovens, adultos e idosos cantam, pulam e saem distribuindo uma simpatia peculiar do povo evangélico por onde passam tocados por palavras de ordem, geralmente, vindas dos pastores que fortalecem o evento.

Mais do que louvar em caminhadas pelo centro da cidade, principalmente, eles também fazem o que sabem com maestria – orar pelos codoenses, por seus governantes e, claro, por um município cada vez mais compostos por aqueles que professam a fé em Jesus, praticando-a todos os dias.

A marcha para Jesus 2015 foi, sem dúvida, outro grande sucesso.
2 Responses
Só não pode é misturar com essa politicalha nojenta do Codó. Tem que saber separar as coisas.
Parabéns, mas eu vi um caminhão com este nome na passeata do Bita, eita política medonha EsTA de Codó.