Fale com Acélio

NONATO RODRIGUES tem feito um trabalho importante ouvindo diretamente as pessoas. Na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a aparência de ambiente rural chama logo a atenção. Não há asfalto, esgoto, só mato e, agora no inverno, lama.

Carros estão atolando. “A gente confiou em você, a gente precisa que você olhe pela gente que você nunca olhou. A gente quer que o senhor mande ao menos empiçarrar porque agora no inverno a gente não vai poder sair de casa pra trabalhar”

9 Respostas

  1. O vídeo contradiz a intenção politiqueira incompetente, porque não há rua alguma aí. Só uma casa aqui e outra ali, arrabalde limite com a mata fronteira que cerca a cidade; pelo visto, parece que os poucos primeiros moradores chegaram aí agora.
    Ademais, governos trabalham visando contemplar ruas com maior densidade demográfica e menor renda. E esse caminho, como se ver, não conta número de habitantes que justifique prioridade, apesar da baixa renda.
    A postagem é mera reação sem noção da oposição na tentativa vã de ofuscar o calçamento com bloquetes que o governo Zé Francisco vem executando nos bairros.
    Nonato Rodrigues, já indiquei, vá filmar no morro da televisão, vá ao bairro Codó Novo e outros, que vc vai passar por calçamento com bloquetes.

    1. Kkkk…os babões estão loucos para defender algo que todos sabem que não existe em Codó: trabalho do poder executivo. O governo passou 3 anos adormecido apenas empregando parentes nos cargos públicos, gente sem qualificação para traçar metas e cumpri-las, agora o prejuízo é imenso para essa turma que amarga a rejeição que corre risco de perder o poder para qualquer candidato que disputar essa eleição.

      Zé não ganha nem para presidente de bairro mais!

        1. Vc é um lunático babão. Eu sou totalmente contra o Malgib e sua turma. Só estou falando que o Zé esqueceu seu povo, não fez nada e só se preocupou com os parentes. Esqueceu a Educação, prometeu mundos e fundos na saúde e o HGM não tem nem materiais para curativo. As ruas escuras, cheias de buracos e lixo, salários atrasados, demissão em massa de professores, promessas de campanha que o fizeram ser uma pessoa desacreditada. Deixou vários prédios públicos cair e ainda levou as ferragens (a exemplo o Deolindo Rodrigues e ginásio do Codó novo).
          O Zé só mostrou que ele fez igual ao governo do Nagib e do Zito e terá o mesmo fim. Quem quer resultados diferentes não pode fazer a mesma coisa das outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES