AÇÃO: Francisco Nagib anuncia campanha de combate ao Crack em Codó

Por Rafael Fernandes

Desde o ano passado o empresário, Francisco Nagib, vem apresentando a sua preocupação com o aumento do consumo de crack no município de Codó, a potente droga do século 21 que vem destruindo famílias, jovens, crianças e adultos.

A presidente da República Dilma Rousseff lançou um programa nacional de combate ao Crack. Os problemas sociais e tragédias pessoais que ocorrem devido ao consumo dessa droga são mostrados diariamente na mídia nacional e internacional.
DIA DO LANÇAMENTO

A FC TV, FC FM e Portal FC News, veículos do Sistema FC Oliveira de Comunicação, que são dirigidos por Francisco Nagib, estão anunciando hoje, que uma grande campanha de combate ao crack será lançada no próximo dia 24 de janeiro.

Com o lema “Diga NÃO ao Crack” Francisco Nagib e o Sistema FC Oliveira de Comunicação decidiram trabalhar em conjunto com a iniciativa dos governos federal e estadual para acabar com a droga que está destruindo a cidadania.

Veja a mensagem do programa Ponto de Vista dessa terça-feira, 17, e os vídeos publicitários da campanha contra o Crack, que serão veiculados durante a campanha.

Deixe um comentário