Fale com Acélio

Matéria copiada na íntegra do site da Rádio Eldorado AM:

Ricardinho Archer

Em entrevista concedida ao radialista Cesar Santos na última sexta-feira (06), o primeiro suplente de deputado federal Ricardo Archer reafirmou que o grande benefício conseguido por ele para a área da saúde de Codó já foi totalmente liberado e está pronto para ser usado a favor dos codoenses.

“Andando por Codó e conversando com as pessoas, eu pude perceber de imediato que nossa cidade precisava urgentemente de uma ajuda na área da saúde. Como nós aqui só temos o HGM, fui atrás de melhorias para aquele hospital que é o único da cidade. Mesmo eu ainda não sendo um deputado de mandato, mas já visto pelo governo de Roseana como tal, eu jamais poderia deixar de dar a minha parcela de contribuição para amenizar o sofrimento do codoense e, principalmente, daquele que precisar dos serviços do HGM. Então, com a minha boa relação tanto com a governadora Roseana e também com o secretário de saúde Ricardo Murad, fui atrás e não perdi a oportunidade de trazer para Codó essa emenda, no valor de hum milhão e duzentos mil reais, que será usado na reforma ou na ampliação do HGM (Hospital Geral Municipal)” contou Ricardinho Archer.

ALIANÇA COM ZITO

Durante a entrevista, Ricardinho falou também da sua relação com o governo do atual prefeito Zito Rolim.

“O Zito não é meu aliado político e não será, mas eu fiz um compromisso com o povo de Codó e não com o prefeito e para mim, o que realmente importa é o bem estar do povo. Eu lutaria do mesmo jeito por essa emenda se o prefeito de Codó fosse o Biné ou Ricardo Archer, meu pai. Quando eu fui às ruas da minha cidade pedir uma oportunidade, eu firmei um compromisso como o codoense e não com o prefeito, portanto, o prefeito pra mim é o de menos”

“O que eu mais quero é que ele use esse hum milhão e duzentos mil reais para o bem do codoense! E digo mais, se ele fizer isso eu serei o primeiro a parabenizá-lo, porque eu penso na política de uma forma diferente de muitos aqui em Codó; eu vejo na política um caminho sério e cheio de oportunidades para ajudar aqueles mais precisam. Existem aqueles que não precisam dos benefícios da política, mas estes são uma minoria”

“A maioria precisa de uma boa saúde e uma boa educação; isso a política, sendo usada de forma séria e honesta, pode proporcionar e esse é o meu objetivo e minha forma de fazer política”

“Já estou atrás de mais benefícios para a minha cidade e vocês podem ter certeza que assim que eu conseguir – e eu vou conseguir – voltarei aqui para dizer quanto foi e para onde o benefício foi destinado, porque o meu compromisso é como o povo de Codó “, falou Ricardo Archer.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias