Fale com Acélio

O juiz, Márlon Reis, do Tribunal Superior Eleitoral, fez menção, na sua página pessoal do Facebook, à publicação da revista ISTO É, número 2.200, sobre os Fichas-Manchadas.

Do Maranhão, a reportagem cita o prefeito João Castelo, de São Luís, e a cidade de Codó (o nome de Zito não aparece) dando a entender que fazem parte de uma lista de administradores que vão concorrer à reeleição, mesmo acusados de corrupção, mas em situação pendente de julgamento.

O juiz afirmou em sua nota de esclarecimento que na entrevista à ISTO É não mencionou qualquer caso particular, como faz parecer a reportagem, até porque, segundo o próprio, não tem informações pessoais sobre qualquer irregularidades que teriam sido praticadas pelos administradores das cidades de Santa Bárbara D’Oeste, Arataca e Codó.

“A respeito da matéria “Os fichas-manchadas”, publicada na última edição (2.200) da Revista Isto É, esclareço que ao conceder a entrevista ali presente não mencionei qualquer caso em particular envolvendo os municípios de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Arataca (BA) e Codó (MA). Aliás nem tenho informações pessoais sobre eventuais ilegalidades praticadas por gestores nas referidas cidades”, escreveu

“NÃO ME ENVOLVO”

Márlon Reis disse que não se mete em querelas partidárias ou pessoais.

“Minha postura política é conhecida. Não me envolvo em querelas partidárias ou pessoais. Concilio a minha condição de magistrado com a de defensor intransigente do aprimoramento da nossa democracia. Para isso sempre defendo em público princípios e projetos tais como os que ajudaram a fazer surgir o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e a Lei da Ficha Limpa”
E aproveitou o momento, da nota, para reafirmar tudo que aparece no texto da reportagem da revista entre aspas, somente.

“Aproveito para reafirmar todas as frases entre as aspas que constam da matéria. De fato o Judiciário precisa dar respostas mais rápidas à sociedade quando os casos envolvem o uso deletério de verbas públicas”, disse

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias