Advogado André Farias assume representação da OAB em Coroatá

O advogado André Farias Pereira assumiu hoje, 10 de agosto, a representação da sala da Ordem dos Advogados do Brasil na comarca de Coroatá.

OAB Coroatá

Uma comitiva da Seccional Codó esteve hoje naquela cidade para realizar a solenidade como parte dos eventos alusivos à semana do advogado.

Ao jornalista Jair Ribeiro, que assessora a OAB, André Farias falou sobre o momento.

“O trabalho continua, a luta continua, é tudo prol da advocacia, em prol do advogado, luta pelas prerrogativas e, principalmente, com o apoio da OAB de Codó, lógico, que sempre nos apoiou, reestruturou a sala e sempre que a gente precisa tá aqui nos dando apoio necessário para que a gente exerça uma boa advocacia e com dignidade”, afirmou Dr. André

O presidente da subseção Codó, Advogado José Mendes, destacou a importância do cargo.

“É sempre gratificante porque é um sonho, era um sonho do André, queria participar da instituição, queria contribuir dessa forma e hoje ele tá com este cargo.Não é um cargo nem maior, nem menor do que eu ocupo é um cargo importante tão quanto é o do presidente da Seccional”, garantiu Dr. Zé Mendes

3 comentários sobre “Advogado André Farias assume representação da OAB em Coroatá”

  1. o que 1 eleição n faz
    3 anos e agora faz 3 almoço entrega uns papeis iguais pra todos, msm modelobde 1900eDinossauro e dá lhe divulgação
    que onproximo presidente seja realmente atuante
    #voltaMachado

  2. Esse Advogado esta e com saudades da Semana do Advogado 2018. Festa em Timbiras, Coroata e Codo.A Subsecao da OAB de Codo esta de Parabens. Dr.Jose Mendes Presidente atuante e incansavel.

  3. Dr Feliz estamos aguardando você para que se faça presente no Dia da Entrega das Cestas Básicas. Venha fazer parte desse Ato Inusitado. Tire seu traseiro da cadeira pomposa que sempre senta e seja útil ao menos uma vez na vida. Kkk. Deixe de FAZER MENOS é venha FAZER MAIS com essa Família maravilhosa que é a OAB. Estamos aguardando VOCÊ para criarmos essa sua doença crônica que é a ociosidade e o recalque. Parabéns Presidente atuante. O homem só ainda não falou com o presidente da República. Pequeno Grande Homem.

Deixe uma resposta