Fale com Acélio

Presença no campo

O prefeito Zito Rolim e comitiva estiveram presentes em duas posses de associação rural no último fim de semana. Sábado, 16, à noite no Sabiazal, e no domingo, 17, no Vai-quem-quer.

No Sabiazal, Zito e o presidente do STTR, Antonio Barros, foram prestigiar a posse de Clóvis Silva, que substitui à Manoel Machado, que há vários anos exercia o comando daquela entidade. Em Vai-quem-quer, a comitiva de sindicalistas e governistas participaram da posse da nova presidente, Ana Lúcia.

Em seus discursos, prefeito e presidente do Sindicato trocaram sedas elogiando um ao outro pelo empenho na melhoria de vida do homem do campo.

Foto: Jair Ribeiro

Antonio Barros, chegou a afirmar que nunca tinha visto um prefeito participando de posse de associação rural, como tem feito Zito Rolim. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais também criticou a falta de vereadores no Parlamento atual que defendam as causas do homem que vive da lavoura, no que foi aplaudido pelos associados.

Rolim parabenizou à todos, elogiou Antonio e se colocou a disposição do Sindicato que representa a categoria dos lavradores.

Por Jair Ribeiro

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias