O agente de endemias, Raimundo da Conceição, ganhou R$ 30.000,00 do Bradesco. De acordo com vídeo divulgado nas redes sociais pelo próprio prefeito Francisco Nagib, o servidor, após a mudança das contas da Prefeitura do Banco do Brasil, passou a ser cliente e a concorrer num programa chamado BRADESCO PÉ QUENTE.

Assim acabou sendo o sorteado. Raimundo disse que vai utilizar os R$ 30.000,00 na educação de uma filha. ASSISTA

8 Responses

  1. Ele ganhou porque está pagando não caiam nessa que ele ganhou porque passou a ser cliente, Pé quente é um Título de Capitalização que o Bradesco vende, varia de R$ 25,00 a R$ 50,00 mensal que é descontado na conta corrente, vai ver ele nem sabia que estava descontando isso em sua conta, ou venderam casado junto com um empréstimo que ele fez.

    1. Não trabalho não jovem, mas já comprei dois títulos pé quente no Bradesco e pagava R$ 25,00 em cada, inclusive resgatei R$ 1.400,00 no final do ano passado!

  2. Oh! Oposição horrível,tudo que você ganha é porque de algum modo você pagou. A mega Sena você também não paga, sem falar de outros sorteios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES