Alberto Barros acerta com TV de Bacabal e pode criar mais uma crise no governo de Zito

Jornalista Alberto Barros

Tudo leva a crer que o prefeito, Zito Rolim, levará mais um duro golpe e, desta vez, na área da comunicação. Alberto Barros sempre foi o maior defensor do governo de Rolim, paralelo à ele só o procurador-geral do município, advogado Ricardo Torres, põe tanto a cara a tapa quando a coisa está pegando fogo.

Demais secretários municipais e assessores, no quente da confusão, geralmente desaparecem. Indiscutivelmente são estes os chamados homens de ferro do governo Cuidando de Nossa Gente, numa alusão àqueles que tudo ouvem e tudo suportam, engolem cobras e lagartos em nome da administração do meu preferido campeão de merengue na zona rural.

Agora blogs de Codó (correiocodoense) e de Bacabal (Louremar Fernandes) confirmam que Alberto está deixando a nossa cidade e, por conseqüência, aos poucos o governo que tanto defendeu, mesmo quando nem existia governo.

PRA ONDE ELE VAI?

O respeitado blogueiro de Bacabal, Louremar Fernandes, publicou na terça-feira, 25, que Alberto, embora cortejado pela TV Mearim, que chegou a enviar “emissários” à Codó, não irá para tal emissora bacabalense.

Fechou com a adversária, na audiência, e será apresentador da TV Nova Esperança, afiliada da Record. O acerto não foi com o prefeito da cidade, Raimundo Lisboa, e sim com o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, homem do meio da turma do ex-deputado federal Roberto Rocha.

O correio publicou que Alberto trabalhará apenas nos fins de semana em Bacabal.

DÚVIDAS NO AR

Alberto Barros

Tá um buchicho danado em Codó sobre estas idas, voltas e conversas de Barros à São Luís, Bacabal e à outros meios de comunicação. O próprio Alberto já publicou em sua página na internet que andou conversando com o empresário, Francisco Carlos de Oliveira, neste ínterim.

Comenta-se que esta mudança de planos repentina teve origem numa navalha bem afiada que teria passado o prefeito Zito em seus ganhos junto ao governo. Há quem fale em metade jogada no saco, e também que aposte em quase 70% do real que sustentava a realidade financeira do fiel escudeiro do prefeito de Nossa Gente.

Como em Codó especula-se muito na política, pode não ser nada disso. Alberto como bom profissional que é talvez queira apenas aumentar os recursos que lhe são devidos graças ao seu trabalho como apresentador, e isso é perfeitamente natural.

ZITO, PEGA O HOMEM

Agora, bem que Zito poderia evitar mais esta onde que será surfada por seus opositores que terão o maior prazer em transformá-la num verdadeiro Tsunami. Afinal, é, no mínimo, intrigante as mexidas de seu maior cabo eleitoral querendo alçar vôos para a região do médio-mearim.

Imagine você caro leitor, Alberto indo embora de vez, dando aquele velho tempo, e depois voltando para ser apresentador numa TV de oposição. Com tudo que sabe sobre meu prefeito, a coisa pesaria o suficiente para fazer Rolim despencar, de vez.

Pode acontecer? Não sei, mas, só por precaução, vou até deixar minha premonição já pronta.

18 comentários sobre “Alberto Barros acerta com TV de Bacabal e pode criar mais uma crise no governo de Zito”

  1. O prefeito Zito botou foi para arrebentar com o Alberto Barros, pois levou Jonas Filho e Mãozinha para desestruturar o programa do Alberto.

    O que se vê são matérias repetitivas,onde passa no Jonas,no Alberto e no Mãozinha.Assim,o mais prejudicado foi o Alberto,o único que é Zito da gema.Soma-se a isso a dinminuição do salário do apresentador.

    Na minha opinião,o Alberto é muito superior aos dois, Jonas e Mãozinha.O primeiro é o tempo todo brigando com a equipe técnica e fazendo loucuras, onde já até chegou a deitar no estúdio.O outro,Mãozinha,é um inconsequente,pode ter certeza que vai dar dor de cabeça para o prefeito.

    Uma TV,como a TV Codó, que tem um diretor que mora em Teresina,três apresentadores, um atrás do outro,falando sobre as mesmas matérias,cinco repórteres e vereadores mandando na TV,só pode é está em crise.

  2. codo esta começando ficar limpa fora alberto barro vai …. em outra cidade….

    ver se você vai embora e leva esses bandos de …. com vc……

    ai ser codo vai ficar limpa e xeirosa

  3. rapaz tenho certeza que o mãozinha não da conta do recado, agora é de lascar qualquer meio de comunicação colocar o mãozinha na mídia, como já falei em outras ocasioes vc é apenas um cuspidor de microfone

  4. Agora a questão é que o grupo de Zito ta se formando agora que deixa-lo é porque nunca foi realmente dele edepois irá se arrepender quando Zito se reeleger.Enquanto ao apresentador Alberto,ele ta buscando agregar renda não está abandonando Zito todosnós procuramos melhorias ele recebeu propostas e ta aproveitando,não precisa esse alvoroço todo e se no futuro ele for ficar na FCTV não tem problema porque até chiquinho vai voltar pro Zito se quiser o filho Deputado Federal ou então vai perder pra Ricardo,agora é bom ficar de olho nos novos vereadores!!!!!!kkkkkkkkkkkk a poilitica de Codó a partir de 2012 vai mudar vai ser completamente nova com pessoas jovens.

  5. O ALBEBERTO BARROS NEM FEDE E NEM CHEIRA O ZITO PREFEITO NÃO GOSTO DELE , ELE É ANTIPATIZADO…… ANTIPATICO NEM A FAMILIA GOSTA DELE……E BOM ELE IR MESMO EMBORA NINGUEM GOSTA DELE AQUI………. VAI EMBORA ……………

  6. O problema é que o Alberto quer ser o tal , nunca teve o patrimonio que tem hoje quando trabalhava em outros locais. Aí fica nessa de se fazer de bonzinho e dizer que em teresina e em outros lugares querem ele …. e por que quando estava lá nao tinha uma casa por exemplo boa como ele tem hoje. Ganhou bem e agora fica querend cuspir no prato que comeu.
    Essa do Alberto todos sabem qual é a dele, vai para Bacabal e depois começa a sumir sabe porque? Porque esta perto da campanha e ele nao mostra a cara que nem da outra vez. Na hora do bem bom ele esta la quando o negocio pega ele corre.ALberto se acha!!!!

  7. Alberto não (…) e não faz nenhuma falta para Codó, porque não tem credibilidade. É igual ao Judas, começou sua traição no primeiro grupo politico que fez parte, que foi o Grupo Figueiredo. Depois FC Oliveira e agora com o Prefeito.
    Veja só a situação financeira dele que ultimamente triplicou, hoje não pode ser mais chamado de (…)….kkkkkkkkkkkkkkk As coisas mudamkkkkkkkkkk…kkkkkkkkk

  8. SEI QUE ESSE ALBERTO E MUITO CHATO E BABÃO ISSO É VISIVEL E NOTORIO, MAIS PELO AMOR DE DEUS ZITO DEIXA AQUELE PORCO FAZENDO O PROGRAMA AQUILO É DE MAIS NÃO MERECEMOS ISSO.. O CARA DEITA ATÉ NO CHÃO AGORA FALA SÉRIO MAIS ANTES O ALBERTO MESMO….

    ESSE ZITO NÃO ACERTA UMA…

Deixe um comentário