Fale com Acélio

Aliança Nacional LGBTI+ pede ao Ministério Público que investigue suposta fala homofóbica do vereador Leonel Filho.

Na sessão da última terça-feira o parlamentar teria se referido, sem citar nomes, a “blogs que não gostam dele”.

Na sequência proferiu a a frase “aí, tem um aí, um rapaz que eu não sei se é gay, mas eu acho que ele é ” citando na sequência que na rua desta pessoa ninguém gostava dela.

O Marcos Silva Notícias publicou a exatidão das frases e o movimento LGBTQIA+ acabou mobilizando entidades de defesa como é a Aliança Nacional.

MINISTÉRIO PÚBLICO ainda não se manifestou.

11 comentários sobre “Aliança Nacional LGBTI+ pede ao Ministério Público que investigue susposta fala homofóbica de Leonel Filho”

  1. Foi um comentário falando de um blogueiro e já querem chamar ele de homofóbico, e acélio já querem é rotular o cara contra toda uma classe absurdo

    1. Ele vive de processar que crítica a forma de atuar na política.
      Agora chegou a vez dele que atacou pessoas de bem e não tem essa de desculpa não.
      Nós não pode aceitar preconceito contra ninguém. É uma vergonha isso que atinge um grupo que busca a harmonia e a conscientização da sociedade.
      Mexeu e falou sim expressões homofóbicas.
      Tem que dar um BASTA !

  2. É a “Lei da mordaça”, pode falar de todo mundo, pode esculhambar políticos, pode falar até de Deus, mas falar de gays não pode. Isso já tá ficando sem limites..pqp!!
    CHAMAR UM GAY DE GAY É OFENSIVO???

    Ahhhh vão tomar no ABOT!

  3. Pelo jeito se continuar assim essa galera vai mandar em tudo. Acho que o Ministério Público não vai perder tempo com esse mi mi mi.

  4. A política é considerada terra sem lei dizem o que querem fazem o que querem quase sempre dá em nada. Vamos acompanhar os próximos capítulos nesse ano de eleição e quem vai levantar bandeira pra apoiar o edil…..ano de eleição…..são muitos eleitores…..

  5. Acho que esse comentário foi desnecessário mais a partir do momento que esse cara pediu desculpas o caso se encerra uma vez que um pedido de desculpas se configura como um ato de humildade e de reconhecimento do erro, não interessa se é um vereador, prefeito, secretário ou o raio que o parta, o cara se desculpou e ponto final.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI