Alternativa FM à Cabo completa 16 anos de atividade no comércio de Codó

Franck Miller está na Alternativa FM desde 2001
Franck Miller está na Alternativa FM desde 2001

A rádio ALTERNATIVA FM  À CABO completou no dia 27 de novembro de 2016, exatamente 16 anos em atividade.

Trata-se de um sistema de som instalado em postes nas principais ruas do comércio codoense que foi criado pelo empresário Nonatinho da Ultra Som, que é de Caxias.

O repórter Jair Ribeiro, que já foi funcionário da Alternativa, entrevistou Franck Miller, atual locutor e operador sobre esta passagem festiva.

A história de Miller tem estreita ligação com a da Alternativa. O comunicador relembrou a trajetória da rádio desde o tempo em que foi dirigida pelo também radialista Maxuel Vieira (do lendário Mirante Sucesso) e, posteriormente, pelo DJ Laévio (da Ultra Som), que tornou-se o proprietário no início da década 2000.

“Em 1998, se não tiver enganado, era do Maxuel (Vieira), Maxuel que tava comandando, na diretoria e o chefe, o presidente, era o Nonatinho, mas o Maxuel que comandava. Nesse tempo aí eu lembro de Jair Ribeiro, Franklin Mastroianne, Max Márcio, Cristina da Azaração, não sei se teve outros mais. Bom, aí ficou um período de dois anos, fechou, encerrou a atividade com Maxuel, aí quando foi por volta de 2000, 2001 por aí assim, ela começou novamente essa temporada com Nonatinho no comando e aí o Laévio era, simplesmente, um funcionário, passando uns dois anos Nonatinho resolveu passar de vez pro Laévio, Laévio recebeu, Laévio me convidou  e aí eu vim pra cá e estou aqui até hoje”, lembrou Miller

O radialista, que também é um dos produtores de comerciais e vinhetas mais requisitados da região, destacou que está na Alternativa FM à Cabo desde 2001 e que sente-se feliz em fazer parte desta história.

“Quando  eu cheguei ela já estava em atividade, comecei em 2001, e hoje estamos já com estes anos de  serviço prestado e quero dizer o seguinte: é um prazer sempre estar por aqui sempre levando  a boa informação do comércio, dos eventos”, disse

Um comentário sobre “Alternativa FM à Cabo completa 16 anos de atividade no comércio de Codó”

Deixe um comentário