Fale com Acélio

Teresinha Buzar, FCOliveira e Amaral

Hoje é dia de aniversário de um dos maiores nomes da radiodifusão maranhense – Amaral Junior, nosso famoso Gobila do Forró, como ficou conhecido a partir de 1996 quando comandou uma das maiores audiências do rádio codoense pela Liberdade FM (emissora comunitária de propriedade de mestre Bita do Barão).

Amaral nasceu em Solidade, cidade do sertão paraibano, num ano que achou melhor não revelar ao blogdoacelio. Filho de dona Cecy e de seu Amaro Cordeiro, radialista famoso da Eldorado AM, na década de 80, ambos morando na capital do País, Brasília.

ARTISTA NATO

É considerado o melhor compositor de músicas para candidatos políticos da região, a exemplo do sucesso usado até pela governadora Roseana Sarney (O arrastão do 15) , tem veia artística aflorada para jingles comerciais, além de ser um exímio apresentador de palanque em campanhas eleitorais (disputado por seu jeito irreverente nos palcos da vida que une explosão com palavras de empolgação).

AMIGO E CONSELHEIRO

Mayara na passarela da ECOMODAS

Amaral Junior vive de bem com a vida, adora dar bons conselhos baseados em sua vivência religiosa pautada nos ensinamentos da Bíblia e curtir sua bela família. Dona Sandra, sua esposa, as filhas Samara, estudante de Agronomia (IFMA), Mayara, hoje residente em Teresina-PI, onde faz faculdade de Moda, Design e Estilismo, e o jovem Felipe (o caçulinha do papai) morando em Brasília com o intuito de se formar em Ciências da Computação.

É uma família unida e bem sucedida que vive em harmonia, onde os filhos demonstram seguir o que é correto e tendem a garantir bons frutos no futuro. Mayara, por exemplo, até já participa de desfiles de moda com toda a sua admirável beleza (Nosso aniversariante, jura que puxou pra ele).

PARABÉNS DE TODOS

Este é apenas um brevíssimo histórico de tudo que representa Amaral Junior na vida de muita gente, inclusive a deste blogueiro que por ele tem muito respeito e estima. Gosto da sua alegria, gosto da sua sinceridade, amo ser seu amigo, de verdade, e sinto-me seguro em apoiar estas palavras na reciprocidade tantas vezes provada por Amaral, um irmão que, realmente, nunca tive.

Aproveitar este espaço pra desejar-lhe toda a felicidade do mundo. Que você continue sendo este comunicador de sucesso, este pai de família digno, este homem capaz, sério e, ao mesmo tempo, brincalhão, um menino, sobretudo, no coração pra lá de humano que tens.

Abraços, meu amigo. Parabéns por seu aniversário.

3 comentários sobre “Amigos festejam passagem de aniversário do radialista Amaral Junior”

  1. parabéns pelo seu aniversário,que hoje e sempre DEUS abençoe seu lar e sua família e que em breve estarei fazendo parte dela hahahah isso se voce aceitar hahahah!! parabéns AMARAL JR. abraçao e felicidades …. Rafael Bonfim.

  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigo que você continue sendo essa pessoa maravilhosa,humilde,e o melhor VERDADEIRA.que tem sido ate os dias de hoje.que DEUS possa ta abençoando você e toda sua parentela para todo sempre.um braço do seu Amigo (CHICÃO DO DAMIÃO).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias