Aprese-se: Procura faz lote de camisas do cornoférias acabar rapidamente

Nagib e Acy

As camisas do Cornoférias, que será realizado nos dias 17 e 24 de julho, chegaram na última quarta-feira, 12, e estão sendo vendidas no barracão do bloco, na Av. Duque de Caxias. Em entrevista à repórter Patrícia Lima, o empresário Francisco Nagib falou de sua expectativa para os dois dias de festa.

Nagib destacou que os cornofólicos gozarão de uma novidade, este ano, no tocante ao acesso à cerveja que será vendida no evento.

“A expectativa é de um grande evento, onde o cornoférias está vindo com um diferencial que é a cerveja que vai custar 6 latinhas por R$ 10,00, preço acessível para que todos possam se divertir com um preço, praticamente, de custo”, disse

CORRA, A CAMISA VAI ACABAR

Quem não quer ficar de fora da festa deve se apressar porque o número é limitado.

“Já foram vendidas mais de 1.000 camisas e o total de camisas produzidas foram 2 mil, tudo indica que podem se esgotar rapidamente então vá ao barracão, adquira a sua”, explicou Francisco Nagib que avisou algo sobre o preço.

“O preço da camisa é de R$ 20,00 e a organização do evento determinou que quando chegássemos à 1.500 camisas esse preço poderá subir”, alertou

Nagib e Acy Brandão também garantem que a segurança dos brincantes já está garantida.

Deixe um comentário