Fale com Acélio

Vem do Mercado Central a mais forte suspeita de identificação de dois ganhadores, e não apenas um, como a população imaginava.

A confirmação dos feirantes, amigos dos ganhadores, veio na tarde de quinta-feira. Preservando aqui os primeiros nomes pelos quais são conhecidos, por questão de segurança de ambos, revelaremos apenas o que fazem apostadores no mercado.

Um deles seria um mototaxista que trabalha em frente ao Frigorífico Boi Bom, da rua João Pessoa, e o outro um vendedor de tomate da área de feira. Os dois teriam jogado um único bilhete com os números sorteados e pago conjuntamente. Agora dividirão o prêmio de mais de 9 milhões.

Os dois não apareceram para trabalhar o dia todo. Desconfiados ansiosos para confirmarem o boato de que seriam os novos milionários, colegas de trabalho e até o repórter Osvaldo Filho, o Maozinha, que está investigando o caso também, estiveram na casa dos suspeitos, mas as duas residências estão fechadas. As duas famílias sumiram.

O blog ainda tem suas dúvidas, mas no Mercado Central ninguém as tem. A conversa já espalhou-se pela cidade e, diferente de nós, a maioria está crente que o feirante e o mototaxista são, mesmo, os novos milionários de Codó.

NOVIDADE DESTA SEXTA-FEIRA

Um dos suspeitos de ser o ganhador, o que vende tomate, apareceu hoje e encontra-se trabahando normalmente. Garantiu a todos, incusive ao blog do Acélio, que nunca sequer jogou na Megassena, descartando qualquer possibilidade de ser o ganhador. O feirante não esboça qualquer reação de felicidade, dando uma incrível veracidade ao que fala.

O mototaxista até às 9h da manhã ainda não havia aparecido no mercado.

editada para acréscimo de informação às 9h49min, 15.07.11

3 comentários sobre “Mercado Central – Codó pode ter 2 novos milionários”

  1. Acélio procura aí na Secretaria de Obras e na Prefeitura, pois estes novos milionários podem estar por lá, e você e o maõzinha estão perdendo tempo no mercado.

  2. ….realmente se forem, vai dar 4 milhoes e poucos a cada um, não precisam ficarem se escondendo, em codo tem muita gente que possuem este valor e vivem no meio do povo…empresarios, vereadores e até representante comercial, tem esse montante, não só em dinheiro, mas tbm em bens..boa sorte a vcs e cabeça em primeira lugar…cuidado com a febre do dinheiro rápido….

  3. Só montar uma empresa e investi e pronto, algumas empresas em codó ganha quase isto por mes.
    agora o problema é que não é a acostumado e pode fazer besteira, e em poucos tempos pode está novamente no que era antes se não souber administrar.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias