Arlindo Salazar cobra responsabilidade da Câmara sobre fumaça tóxica do Lixão

Não é de hoje que moradores do CODÓ Novo e de bairros próximos como o São  Sebastião estão clamando por ajuda por causa da fumaça tóxica que sai do lixão.

Começaram a atear fogo novamente e a situação para crianças, principalmente as recém-nascidas, e da mesma forma para idosos tem sido de desespero.

Imagine você tentar dormir sem poder respirar, dentro de dezenas de lares é isso que está acontecendo e as autoridades não estão dando a mínima atenção para os pedidos de socorro.

Na noite desta terça-feira, 3, o vereador Arlindo Salazar cobrou a responsabilidade da Câmara Municipal sobre este problema.

Na opinião dele, existe maturidade suficiente entre seus pares para discutir uma solução viável uma vez que o município já disse que não tem verba para transformar o lixão num aterro sanitário.

3 comentários sobre “Arlindo Salazar cobra responsabilidade da Câmara sobre fumaça tóxica do Lixão”

  1. Oh Arlindo Salazar me compre um bode. Quem foi que comecou este lixão no Codó Novo? Você sabe autarquia? O pobre do Vereador na sua grande maioria é tipo calango – só pra sacudir a cabeça. Cadê os zelosos do Ministerio Publico que nao resolvem isso? Estao interessados em demitir funcionarios da Prefeitura. Este assunto já rola faz muito tempo e so vai ser resolvido no dia em que tivermos um Prefeito dos CULHOES ROXO ou pra ser mais educado – DOS TESTÍCULOS ROXO. Tenho dito.

Deixe um comentário