Assaltantes de Coroatá são presos roubando em Timbiras

Os cinco detidos são de Coroatá. De acordo com o sargento, Denilson Carlos Gomes Oliveira, que comandou a prisão, eles já estavam acostumados a praticar assaltos em Timbiras.

Usando motocicletas sem placa, abordavam as vítima, levavam tudo que podiam e tomavam rumo ignorado pelos policiais.

tive uma informação ontem que eles se encontravam na cidade com os mesmos veículos de segunda-feira, quando fizeram assalto. Então foram muito infantis em retornar pra cidade com o mesmo veículo, com a mesma roupa e, com isso, fazer a apreensão dos mesmos”, disse o segundo sargento.

MAIORES e menores

Entre os detidos apenas dois são maiores de idade – Francisco das Chagas dos Santos Aragão, de 22 anos, e Balbino Gonçalves de Carvalho, de 24.

O delegado, Zilmar Santana, os autuou em flagrante por porte ilegal de armas, roubo e corrupção de menores. Quanto aos adolescentes, de 16 anos, do grupo explicou.

“Eles vão ser encaminhados para o centro da Juventude Canaã ou outro Instituto em São Luís pra ficarem a disposição da Justiça”, assegurou Santana

Além de duas motocicletas, a polícia apreendeu com eles uma arma de fabricação caseira, um revólver calibre 32 municiado e um celular roubado.

Um comentário sobre “Assaltantes de Coroatá são presos roubando em Timbiras”

  1. URGENTE:

    OI ACELIO QUERIA PEDIR SUA AJUDA SOU MÃE DE ALUNO NO POVOADO TUCUNARÉ,AQUI A SITUAÇÃO É CRITICA,EM RELAÇÃO AOS ONIBUS ESCOLARES:NA SEGUNDA É RARO ELE VIM E NA VOLTA DOS ALUNOS O ONIBUS SAI NA MAIORIA DAS VEZES DEPOIS DAS 18H, SEM CONTAR QUE OS ALUNOS PERDEM PROVA E AULA. O MOTORISTA DEIXA OS ALUNOS NA BR 316 CORRENDO RISCO NO ESCURO ALEM DE COBRAS AINDA É BR E TEM MUITO ASSALTO,ELES PEDEM PARA O MOTORISTA IR ATÉ O POVOADO POIS É A ROTA DELE E ELE TRATA OS ALUNOS COM IGNORANCIA E AINDA AMEAÇA DIZENDO QUE O ALUNO QUE DENUCIAR NÃO ANDA MAS NO ONIBUS.NÓS JA FALAMOS DIRETAMENTE COM O PREFEITO,COM A ZUCA O ROGERIO E NEM UMA PROVIDENCIA TOMARAM POR FALOR NOS AJUDE…

Deixe um comentário