Fale com Acélio

Pedro Gusmão
Pedro Gusmão

atacante Pedro Gusmão, de 21 anos, é o novo reforço do Atlético Paranaense para a sequência da temporada 2013. O jogador, natural de Bacabal (MA), foi o destaque do último Campeonato Maranhense. Com 15 gols marcados na competição, Gusmão foi o artilheiro do Estadual e integra a lista dos artilheiros do ano no Brasil.

“Um clube como o Atlético Paranaense todo jogador sonha em jogar, por ser uma equipe grande e com uma estrutura imensa. Estou muito feliz por esta oportunidade.

Vou tratar ela como se fosse a única, a oportunidade da minha vida”, destaca o atacante, que teve seu nome publicado no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF nesta segunda-feira (17) e está regularizado para estrear com a camisa rubro-negra.

“Pude fazer um bom Estadual e despertei o interesse de um grande clube do Brasil [Atlético Paranaense]”, continua Pedro Gusmão. “Sou um atacante que gosta de jogar mais dentro da área. Mas também tenho uma facilidade para jogar pelas pontas”, afirma.

Antes de defender o Bacabal (MA), Pedro Gusmão atuou também pelo Santa Cruz (PE). Em 2012, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa Pernambuco, competição em que foi artilheiro, com cinco gols. “Pretendo sempre fazer um bom caminho. O Atlético, como eu já disse, é um time grande e pretendo sim fazer história, fazer os gols, e ajudar o Atlético a ser campeão”, finaliza o atacante.

Ficha técnica
Nome completo: Pedro Adriano Veloso Gusmão
Data de nascimento: 04/06/1992 (21 anos)
Cidade de nascimento: Bacabal (MA)
Clubes em que atuou: Guarani, Santa Cruz (PE), Bacabal (MA)
Títulos: Campeonato Pernambucano 2012, Copa Pernambuco 2012

Fonte Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES