Ator codoense de ‘A Paixão de Cristo’ passa bem após acidente na BR-316

ator Orlinaldo Araújo

Ontem (25) tivemos o prazer de rever e cumprimentar, ainda que de rápida passagem, o codoense Orlinaldo Araújo, ator que encenou por diversas vezes a Paixão de Cristo, atuando no papel de Jesus, na Semana Santa.

Estava ao lado de dois amigos, aparentemente bem, na Av. Augusto Teixeira, no início da noite.

Orlinaldo tornou-se um dos sobreviventes do acidente de trânsito ocorrido no final da tarde do último  sábado (22) que deixou uma pessoa morta e quatro feridos na BR 316, próximo ao município de Alto Alegre do Maranhão.

O GI PORTAL assim descreveu o acidente:

“Os quatro feridos e a vítima saíram de São Luís com destino o município de Codó para passar o Natal com familiares.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do GI Portal, no local, o Celta de placas HPZ-7340 de São José de Ribamar, que conduzia as pessoas, estava fazendo frete para Codó.

O condutor do automóvel, identificado por Antônio Estefânio Araújo Brito, perdeu o controle do veículo ao perceber uma Van de cor branca vindo no sentido contrário quando tentou ultrapassar uma carreta que seguia no mesmo sentido.

Já descontrolado, quando quase conseguiu lograr êxito na ultrapassagem, o Celta acabou sendo atingido de leve pela carreta, o suficiente para o veículo ser arremessado para longe da estrada e capotar várias vezes.

Um passageiro que viajava no banco de trás, identificado apenas por Germano, acabou morrendo no local.  Ferida, uma mulher por pouco não morreu também ao ser sufocado pela vítima morta.

Moradores e transeuntes conseguiram tirá-la de debaixo da vítima, que com os outros três foram levados para hospital da região para atendimento.

Os feridos foram identificados por Orlinaldo Araújo, Maria Barbosa Araújo e Maria Márcia, além do motorista Antônio Estefânio.

Fonte: Gazeta da Ilha.com/Edição CN1

Deixe uma resposta