Fale com Acélio

A agencia dos Banco do Brasil em Timbiras foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (28/01).

Foto de Sílvio Ramon
Foto de Sílvio Ramon

Segundo testemunhas (06) seis homens fortemente armados e encapuzados, explodiram com dinamites os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, a ação dos bandidos foi bem planejada e violenta. Primeiro eles foram na delegacia atiraram no pneu da viatura da civil, e em seguida eles foram até o quartel da PM e também atiraram na outra viatura.

No quartel da policia militar só havia dois policiais de plantão, o sargento Gladilson e o soldado Nicolas.

“Segundo o sargento Gladilson que estava acordado com seu parceiro de plantão, assim que ele ouviu o disparo ele olhou de dentro do quartel e avistou uns três elementos posicionados e fortemente armados bem em frente ao quartel, segundo ainda o sargento se tivesse mais dois policiais talvez daria para se pensar em agir, mais infelizmente não dava para agente sair estávamos cercados concluiu o policial”.

A AÇÃO DOS BANDIDOS

“Segundo um testemunha que reside próximo a agencia bancaria, a ação teve inicio por volta das 02:00 horas da manhã e demorou cerca de aproximadamente uns 30 a 40 minutos, foram momentos de terror era tiro pra todo lado e logo depois veio uma explosão, eram explosivos detonado os caixas do banco, em seguida subiu uma grande fumaça e vários estilhaços, segundo ainda a testemunha eram (06) seis homens em três motos dois deles estavam de capacetes e os outros estavam encapuzados e todos usando fuzil, as motos estavam ligadas na direção da saída para a cidade de Coroatá enquanto eles agiam, nesse momento as pessoas ligavam para a policia e eles diziam que o pneu da viatura estava furada e só tinha dois policiais de plantão e não tinha como saírem” concluiu a testemunha.

Foto de Carlos M/Timbiras
Foto de Carlos M/Timbiras

As policias de Codó e Coroatá foram imediatamente acionadas e segundo a guarnição Codoense na vinda eles avistaram um veiculo em chamas nas proximidades de uma ponte próxima a Timbiras.

O gerente da agencia esteve no local na madrugada de hoje e nos contou que ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.

No local uma cena de terror, toda agencia foi danificada e pelas imagens da para se observar o tamanho do estrago causado pelos assaltantes.

FONTE: Blog do Sílvio RAMON

6 comentários sobre “BANDIDOS explodem agência do Banco do Brasil de Timbiras”

  1. Como podemos ver a insegurança reina em todo país; olha só: bandidos intimidando o quartel da polícia, e a população como fica? Se as pessoas não podem recorrer a polícia vai recorrer a quem? Em parte, a polícia não pode fazer nada, pois a mesma prende e ajustiça vai e solta, e eles, os bandidos ficam chamando policiais e delegados de babacas. Que pena! Tenha fé em Deus.

  2. PODE TER CERTEZA QUE ESSA DINAMITES ROUBADA DA FABRICA DE CIMENTO VAI TRAZER MUITO PREJUÍZOS PRA NOSSAS CIDADES, E EU DIGO AQUI PRO POVO DE CODO FICAR ATENTO PQ ACREDITO QUE AINDA NÃO ROUBARAM AQUI em codo POR MOTIVOS DE ESTRATEGIAS DE FUGA. PQ OS BANCOS DAQUI DE CODO FICAM MUITO NO CENTRO, POIS QUE A POLICIA FICA PREPARADA E FICAM ATENTO COM QUALQUER CARRO SUSPEITOS ANDANDO NA CIDADE PQ PODEM SER BANDIDOS ESTUDANDO UM FUGA A ASSALTO DE BANCO, SOU PERITA E ASSISTIR FILMES, RSRSRS I E A PURA REALIDADE ACORDA DELEGADO

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias